Boa noite gostaria de dicas pra aumentar meu limite

Alguém aí tá com problemas de entrar no app do nu ? Eu estava com esse pequeno problema , pois tive a ideia de apagar e estalar novamente tudo certinho deu … fica a dica bom dia abraços

Fiz a mesma coisa agora a pouco e deu certo tbm, fica a dica

Olá @Michel_Camargo @Robson_Valentim sejam bem-vindos a Nucomnunity , segundo relato de alguns usuários esta normalizando.
Agora para aumentar seu limite movimentar bem seu roxinho ajuda , fazer pagamentos pelo app tbm

Ja normalizou sim. Agora pra aumentar o limite isso e uma mentira, a nubank e muito mão de vaca, completei 1 ano de credito com eles, pagando tudo em dia e adianta quando dava, nunca venci uma conta com eles, são meu unico cartão de crédito e mesmo assim não me deram aumento de crédito, mesmo pagando em dia e tendo score bom e cadastro positivo eles não me dão crédito, sendo assim vou fazer conta em outro banco digital como as pessoas aqui recomendam.

Tem uma “boa” quantia depositada? Isso ajuda também, se usar só pra pagar conta, infelizmente o limite não aumenta mesmo… :man_shrugging:t2: Mas desiste não, continua que você está no caminho certo! Logo seu aumento de limite é liberado! :wink: :+1:t2: