boa noite , me chamo andresa.
eu queria entender porque na hora de define uma senha para acessa o nubank,
esta dando erro. fica essa mensagem ( houve algum erro com o seu pedido . vamos tentar de novamente) mais já tentei trocentas vez e não consigo entra.
@Andresa_Moraes
Tenta colocar uma senha com 8 caracteres mesclando letras e números,mudando das que vc já tentou
já tentei
Boa noite @Andresa_Moraes seja bem vinda. Parece que é um erro de processamento. Já ocorreu com outras pessoas. Entre em contato com eles por email meajuda@nubank.com.br
já entrei, mais até agora nada
Por email o retorno é um pouco mais demorado mesmo. Mas em breve eles vão te auxiliar. Se preferir pode ligar tbm 0800 591 2117
Seja bem vinda @Andresa_Moraes. Já tentou desinstalando seu app?
sim:smile:
Já tentou forçar parada do App e limpar o cache?
Se ela já reinstalou o app, sem dúvidas já limpou o cachê. Tente um contato telefônico, irão fazer o possível pra te ajudar…
Pois é parece estranho, sei disso, mas já passei por uma situação semelhante a essa e mesmo já tendo feito o processo de reinstalação do App, o atendente Nubank insistiu para que eu limpasse o cache e forçasse a parada do App. Pronto, é meio insano, mas foi o que resolveu.
Acredito que a senha só pode ser numérica não é?
Para acessar o app do Nubank não. A minha mescla letras e números
Não sabia disso @endydealmeida, só fiz o cadastro no início e usei apenas números. Obrigado!
Opa, tranquilo!
É sempre bom ter uma senha um pouco mais forte