Boa noite , preciso de ajuda

Bom me chamo sabrina , e hoje venho fazer uma postagem em busca de ajuda , fiz um empréstimo no nubank porem avia paga a parcela do empréstimo, meu salário avia caído depositado na conta hoje porém algumas horas depois o meu dinheiro foi usado para pagar o empréstimo sem minha autorização;

Obs : eu venho pago as parcelas de forma correta , porém não entendo o motivo de terem feito isso , esse dinheiro era o único para o sustento de minha família então venho pedir humildemente que me ajudem a ver uma forma de recuperado.

Por favor , sabrina

1 curtida

Seja bem vinda @Sabrina_Quadros , nesse caso o melhor é vc entrar em contato vis chat o atendente irá te ajudar, como vc havia pago as parcelas dentro do prazo de vencimento não tem porque descontar nada do seu salário

13 curtidas

Olá. Descontou mais uma parcela o empréstimo todo? E a parcela estava em atraso? :thinking:

2 curtidas

Se havia alguma parcela em atraso, do empréstimo ou Fatura do cartão de crédito, o desconto está previsto no Contrato de Conta e do Cartão.

7 curtidas

Aí já era. :disappointed_relieved:

2 curtidas

Eu nao faria empréstimo no banco que eu recebo,ate por que o juros de cada banco e diferente

1 curtida

É uma estratégia de segurança válida.
Porém, em geral, os juros de empréstimos bancários são menores quando a operação é realizada no mesmo banco em que o cliente recebe o salário.

O motivo é a redução do risco de inadimplência, vez que o débito pode ser efetuado imediatamente após o recebimento.

6 curtidas

Estava sem atraso , eu pago todas as parcelas no tempo correto.

2 curtidas

Então, só o atendimento ao cliente pode resolver. Espero que resolva. :disappointed_relieved:

2 curtidas

Como entro em contato com o chat?

@FabioAssis2 , não estava com atraso , eu paguei , dai avia caído o meu salário so que algumas horas depois o nubank tinha notificado que 1.300 do meu salário avia sido usado das parcelas do empréstimo sem minha autorização

1 curtida

Vá no app clica na sua foto depois configuração lá terá a opção me ajuda clica lá e verá a opção do chat
https://nuapp.nubank.com.br/bnVhcHA6Ly9jaGF0

2 curtidas