Fiz uma compra hoje e parcelei de 6x mas na fatura está como a vista
O que eu faço??
Socorro
A compra tem 7 dias para ser processada, até lá eles atualizam
Olá @nanda seja bem vinda !
O valor total sempre aparece na linha do tempo, já clicou em cima dele para abrir a outra aba com os detalhes da compra ?
Olá @nanda, seja bem vinda!
A compra efetuada no crédito, pode demorar até 7 dias para ser processada, por tanto fique tranquila
Primeiramente, seja bem-vinda!
É normal isso acontecer, a loja tem 7 dias para confirmar a compra e então quando ela for processada irá aparecer o número correto de parcelas. Se passado 7 dias e o número de parcelas não for atualizado, você pode reportar a compra no app.
Sinceramente nunca passei por isso, verifique se selecionou corretamente o número de parcelas
Lembrando que ela só entra na fatura após ser processada, ou seja, se sua fatura fechar amanhã ela só aparecerá na fatura de junho e não na de maio.
Relaxa.
Calma, isso acontece sempre, logo depois vai ser ajustado.
É normal, as compras demoram 7 dias para serem processadas como o pessoal falou, agora se mesmo após 7 dias e o valor não for reajustado para parcelado, sugiro entrar em contato com o chat do Nu, para ver o que de fato ocorreu!
Até o momento não parcelei nenhuma compra, mas bom saber que é normal isso. Me sinto mais seguro
Só para deixar mais técnico, existe até um tópico sobre isso no MeAjuda do próprio aplicativo.
PS.: Não existe um link para visualizar no computador mas transcrevi abaixo.
Fiz uma compra parcelada, mas no app aparece à vista. O que eu faço?
Essa transação deve estar pendente e, assim que for processada (cobrada), o que ocorre em até 7 dias úteis, o número de parcelas será automaticamente corrigido.
Não se preocupe, enquanto o estabelecimento não processar a transação, ela não será cobrada caso a sua fatura feche nesse meio tempo.
Se após esse prazo, a compra ainda estiver à vista, reporte a transação pelo app que vamos te ajudar a resolver o problema. Não se esqueça de nos enviar um comprovante que mostre o número de parcelas.
Isso nunca aconteceu comigo com compras parceladas. Obrigado por avisar que isso pode acontecer pessoal!
Seja bem vinda A essa comunidade!! Não respondi sua pergunta pois não tenho competência para isso.
@Nina_B.P kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Oi nulover Felipe!! Você pode me dizer se já estou como " nulover". Ganhei esse nível até agora eu mesma não vi!!
@Nina_B.P ia falar isso pra ti agora mesmo, já está sim, é só acrescentar no seu perfil: NuTalker - Como ativar o Título
Muda lá NuLover!
Poxa, valeu! Agora foi! Amém. Oremos.kkkk:purple_heart:
Aqui não atualizou ainda, mas logo deve mudar! Oremos!
Obrigada gente! Hoje verifiquei e ainda está como a vista vou aguardar pra ver se atualiza, a loja mandou email de confirmação da compra e lá consta o parcelamento correto