Boa noite! Preciso de ajudaaaaaa urgente

Fiz uma compra hoje e parcelei de 6x mas na fatura está como a vista
O que eu faço??
Socorro

3 curtidas

A compra tem 7 dias para ser processada, até lá eles atualizam :wink:

4 curtidas

Olá @nanda seja bem vinda !

O valor total sempre aparece na linha do tempo, já clicou em cima dele para abrir a outra aba com os detalhes da compra ?

1 curtida

Olá @nanda, seja bem vinda!
A compra efetuada no crédito, pode demorar até 7 dias para ser processada, por tanto fique tranquila :slightly_smiling_face:

1 curtida

Primeiramente, seja bem-vinda!

É normal isso acontecer, a loja tem 7 dias para confirmar a compra e então quando ela for processada irá aparecer o número correto de parcelas. Se passado 7 dias e o número de parcelas não for atualizado, você pode reportar a compra no app.

2 curtidas

Sinceramente nunca passei por isso, verifique se selecionou corretamente o número de parcelas :sweat_smile:

Lembrando que ela só entra na fatura após ser processada, ou seja, se sua fatura fechar amanhã ela só aparecerá na fatura de junho e não na de maio.

Relaxa. :massage_woman:

Calma, isso acontece sempre, logo depois vai ser ajustado.

É normal, as compras demoram 7 dias para serem processadas como o pessoal falou, agora se mesmo após 7 dias e o valor não for reajustado para parcelado, sugiro entrar em contato com o chat do Nu, para ver o que de fato ocorreu!

Até o momento não parcelei nenhuma compra, mas bom saber que é normal isso. Me sinto mais seguro :smiley:

Só para deixar mais técnico, existe até um tópico sobre isso no MeAjuda do próprio aplicativo.

PS.: Não existe um link para visualizar no computador mas transcrevi abaixo.

Fiz uma compra parcelada, mas no app aparece à vista. O que eu faço?

Essa transação deve estar pendente e, assim que for processada (cobrada), o que ocorre em até 7 dias úteis, o número de parcelas será automaticamente corrigido.

Não se preocupe, enquanto o estabelecimento não processar a transação, ela não será cobrada caso a sua fatura feche nesse meio tempo.

Se após esse prazo, a compra ainda estiver à vista, reporte a transação pelo app que vamos te ajudar a resolver o problema. Não se esqueça de nos enviar um comprovante que mostre o número de parcelas.

Isso nunca aconteceu comigo com compras parceladas. Obrigado por avisar que isso pode acontecer pessoal!

Seja bem vinda A essa comunidade!! Não respondi sua pergunta pois não tenho competência para isso.:joy::joy::relaxed::stuck_out_tongue_winking_eye::stuck_out_tongue_winking_eye:

@Nina_B.P kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1 curtida

Oi nulover Felipe!! Você pode me dizer se já estou como " nulover". Ganhei esse nível até agora eu mesma não vi!!:thinking:

@Nina_B.P ia falar isso pra ti agora mesmo, já está sim, é só acrescentar no seu perfil: NuTalker - Como ativar o Título

Muda lá NuLover!

2 curtidas

Poxa, valeu! Agora foi! Amém. Oremos.kkkk​:purple_heart::joy::joy::joy:

Aqui não atualizou ainda, mas logo deve mudar! Oremos!

1 curtida

Obrigada gente! Hoje verifiquei e ainda está como a vista :slightly_frowning_face: vou aguardar pra ver se atualiza, a loja mandou email de confirmação da compra e lá consta o parcelamento correto

1 curtida