Boa noite! Preciso de ajudaaaaaa urgente

#1

Fiz uma compra hoje e parcelei de 6x mas na fatura está como a vista
O que eu faço??
Socorro

2 Likes
#2

A compra tem 7 dias para ser processada, até lá eles atualizam :wink:

4 Likes
#3

Olá @nanda seja bem vinda !

O valor total sempre aparece na linha do tempo, já clicou em cima dele para abrir a outra aba com os detalhes da compra ?

1 Like
#4

Olá @nanda, seja bem vinda!
A compra efetuada no crédito, pode demorar até 7 dias para ser processada, por tanto fique tranquila :slightly_smiling_face:

1 Like
#5

Primeiramente, seja bem-vinda!

É normal isso acontecer, a loja tem 7 dias para confirmar a compra e então quando ela for processada irá aparecer o número correto de parcelas. Se passado 7 dias e o número de parcelas não for atualizado, você pode reportar a compra no app.

2 Likes
#6

Sinceramente nunca passei por isso, verifique se selecionou corretamente o número de parcelas :sweat_smile:

#7

Lembrando que ela só entra na fatura após ser processada, ou seja, se sua fatura fechar amanhã ela só aparecerá na fatura de junho e não na de maio.

#8

Relaxa. :massage_woman:

#9

Calma, isso acontece sempre, logo depois vai ser ajustado.

#10

É normal, as compras demoram 7 dias para serem processadas como o pessoal falou, agora se mesmo após 7 dias e o valor não for reajustado para parcelado, sugiro entrar em contato com o chat do Nu, para ver o que de fato ocorreu!

#11

Até o momento não parcelei nenhuma compra, mas bom saber que é normal isso. Me sinto mais seguro :smiley:

#12

Só para deixar mais técnico, existe até um tópico sobre isso no MeAjuda do próprio aplicativo.

PS.: Não existe um link para visualizar no computador mas transcrevi abaixo.

Fiz uma compra parcelada, mas no app aparece à vista. O que eu faço?

Essa transação deve estar pendente e, assim que for processada (cobrada), o que ocorre em até 7 dias úteis, o número de parcelas será automaticamente corrigido.

Não se preocupe, enquanto o estabelecimento não processar a transação, ela não será cobrada caso a sua fatura feche nesse meio tempo.

Se após esse prazo, a compra ainda estiver à vista, reporte a transação pelo app que vamos te ajudar a resolver o problema. Não se esqueça de nos enviar um comprovante que mostre o número de parcelas.

#13

Isso nunca aconteceu comigo com compras parceladas. Obrigado por avisar que isso pode acontecer pessoal!

#14

Seja bem vinda A essa comunidade!! Não respondi sua pergunta pois não tenho competência para isso.:joy::joy::slight_smile::stuck_out_tongue_winking_eye::stuck_out_tongue_winking_eye:

#15

@Nina_B.P kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1 Like
#16

Oi nulover Felipe!! Você pode me dizer se já estou como " nulover". Ganhei esse nível até agora eu mesma não vi!!:thinking:

#17

@Nina_B.P ia falar isso pra ti agora mesmo, já está sim, é só acrescentar no seu perfil: NuTalker - Como ativar o Título

Muda lá NuLover!

2 Likes
#18

Poxa, valeu! Agora foi! Amém. Oremos.kkkk​:purple_heart::joy::joy::joy:

#19

Aqui não atualizou ainda, mas logo deve mudar! Oremos!

1 Like
#20

Obrigada gente! Hoje verifiquei e ainda está como a vista :slightly_frowning_face: vou aguardar pra ver se atualiza, a loja mandou email de confirmação da compra e lá consta o parcelamento correto

1 Like