Boa Noite! Preciso pagar uma fatura que vence dia 18/06

Preciso pagar uma fatura, porém estou sem celular e não tenho nenhum outro aparelho autorizado para efetuar o pagamento. Gostaria saber qual o procedimento necessário para efetuar o pagamento da fatura? OBG!

1 curtida

Boa noite, @Diego_Chaves1!

Você consegue gerar o boleto da fatura em aberto via versão web, mas precisa fazer o login no site do Nubank para que consiga ter o acesso as funções do modo rápido e emitir o boleto.

App

18 curtidas

Siga os passos indicados pelo @ranielreis , além disso também sua fatura chega no seu e-mail cadastrado no Nubank quando a fatura fecha

18 curtidas

Olá! Ranielreis não consigo fazer da forma que você indiciou, pq estou sem celular para leitura de QR , não tenho mais nenhum outro aparelho autorizado, so apenas o meu not.

2 curtidas

Para emitir o boleto da fatura não seria necessário autenticar pelo celular, mas como o seu ainda não está disponível, a outra opção seria aguardar até dia 11 de junho que é quando a fatura fecha (7 dias antes do vencimento), assim o Nubank vai te enviar o boleto anexado via e-mail como o @Edvan_Cds orientou.

8 curtidas

OBG pela atenção.

5 curtidas

obg pela atenção.

6 curtidas