Boa noite!Como faço para ganhar brindes?

Boa noite!Como faço para ganhar brindes??

13 curtidas

Boa noite @Estiver_Rodrigues seja bem vindo! Existem muitos tópicos que falam sobre isso, como esse aqui… dá uma olhada! Não existem regras, são ações pontuais :slight_smile:

11 curtidas

Eis o mistério da vida kkk

5 curtidas

Brinds brinds brinds + brinds, quantos brindes.

4 curtidas

São ações pontuais e sorte :grin: kkk

4 curtidas

Ola @Estiver_Rodrigues seja muito bem-vindo, todos amam os brindes do Nu :purple_heart: são os mimos mais queridos do Brasil :money_mouth_face:, esse tópico poderá te ajudar, assim podemos continuar a discussão por lá, e ainda você ajuda evitar a criação de tópicos já existentes, que tal!? Sinta-se a vontade :grin:

5 curtidas

:+1::+1::+1::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap:

2 curtidas

Corre no site do boticário que estão dando brindes.

5 curtidas

:blush::smiley::grin::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Td bem? Eu recebi meu cartão @nu e não veio o adereço para colar atrás do celular (não sei o nome). Eu vi em um video da @nu onde divulga que chega esse adesivo junto com o cartão.
Isso mudou?
:wave:

2 curtidas

Boa noite @Adeilton tudo bem!! Vc é cliente novo? O porta cartão está sendo enviado como kit de boas vindas, mas não é certo. Alguns recebem e outros não. Teve uma remessa recente de clientes novos que não receberam pq deu um problema e para não atrasar a entrega do cartão, eles enviaram sem o brinde. Se vc fizer parte dessa remessa de clientes, eles enviam separadamente. Entra em contato com o Nubank pelo chat do app que eles verificam isso. Já teve vários casos assim. Espero ter ajudado :purple_heart:

4 curtidas

Boa noite @anon28091172
Positivo, sou cliente novo.
Ok vou contactar.
Gratidão :purple_heart:

2 curtidas

Do nubank deve ser melhor kkkkk

1 curtida

Essa pergunta é um mistério!!:joy::joy::joy::purple_heart:

Oi, @Estiver_Rodrigues ! Tudo bem?
Muito boa essa sua pergunta. Já existe um tópico na comunidade rolando sobre o mesmo assunto: Já ganhou "mimo" do Nubank?
Para organizarmos melhor a discussão aqui dentro da NuCommunity e evitarmos tópicos repetidos, pedimos que vc continue a discussão por lá, pode ser? :slight_smile: