Eu queria entender uma coisa, já paguei mais do que gastei na fatura, porque está dizendo que tenho que pagar mais? E o meu limite que não libera? só acho injusto. Me ajude
Normalmente, quando você paga um valor maior que o valor da fatura isso resulta em um crédito para a fatura seguinte.
Você já entrou em contato com o Nubank?
Se ainda não, escolha uma das opções abaixo
Chat no app
E-mail (meajuda@nubank.com.br)
Telefone
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades)
parece que só dou dinheiro, não tenho o meu limite liberado, mesmo estando tudo certinho, isso é muito injusto.
Posso entender sua frustração @Geyse_Lopes. Como aqui somos todos usuários e clientes do Nubank assim como você, não há nada que a comunidade possa fazer, exceto te passar alguma informação.
Na verdade, quando pagamos uma fatura estamos devolvendo ao banco o valor que recebemos como crédito para realizar uma compra.
Seu limite deveria ser liberado, mesmo que parcialmente, ao fazer o pagamento da fatura. Se isso não aconteceu entre em contato com o Nubank.
Deixo aqui algumas dicas do Blog sobre o aumento de limite no cartão do Nu.
https://blog.nubank.com.br/como-aumentar-o-seu-limite-veja-as-principais-dicas/
Se vc fez pagamento da fatura por boleto, tem q esperar a compensação do boleto, q tem prazo de até 3 dias úteis. Se vc pagou valor a mais do que a fatura fechada, essa diferença ficará como saldo positivo para a fatura seguinte.
Se vc pagou com o dinheiro na conta, só atualizar a tela puxando pra baixo ou fechar o app e abrir novamente q já atualiza as informações.
Outra possibilidade é já ter compensado o valor pago e estar mostrando a próxima fatura em aberto.
Agora se vc tem certeza q tá td certo, melhor entrar em contato com o atendimento pelo chat ou telefone pra entender oq tá acontecendo