Boa tarde, Me ajudem

Depois de várias tentativas de solicitar o aumento do limite
e comprovar renda, confesso que estou me decepcionando
com o limite que a NUBANK me liberou… Alguma dica do que fazer? Já está na hora de procurar outro banco digital?
ME AJUDEM.

7 curtidas

Como eu faço pra mim pode fazer um cartão nubank

1 curtida

É mais fácil conseguir através de um convite…

1 curtida

Como eu faço

1 curtida

Você tem email? se tiver peça para alguém enviar um convite nele aí através desse convite você solicita um cartão.

1 curtida

Tenho

1 curtida

Se quiser posso te enviar o convite! tenho de sobra aqui !

2 curtidas

Galera em relação a limite, acho que pra aumentar tem que usar bastante o roxinho e pagar sempre em dia! Funciona.

2 curtidas

Me envia por favor

1 curtida

Olá Diego, você já conferiu seu score no Serasa e Boa Vista? O meu limite aumentou conforme o meu score.

4 curtidas

O limite não se baseia somente no Score, pois o meu é quase 1k e meu limite é muito baixo. Pelo que andei pesquisando, tem que efetuar várias compras mesmo, quase ou o limite total do roxinho e pagar em dia. Juntando isso tudo o aumento vem!

2 curtidas

Me passa o seu e-mail para eu enviar!

1 curtida

Alguns sites dizem o contrario, dizem que qnd o cliente gasta o limite do cartão todo ou quase todo entende-se que seus recursos não estão sendo suficientes para chegar ao fim do mês, tendo que recorrer ao crédito, ficando ariscado liberar mais crédito para o mesmo.
Eu sinceramente não sei a forma correta, só digo o que lí.

2 curtidas

No serasa sim, está regular.

1 curtida

@Diego_Carvalho2
Minhas dicas: tenta melhorar os seus dados relativos ao score serasa e Boa vista, paga as contas em dia, use bastante o crédito disponível, movimente a nuconta e, de vez quando, solicite aumento no app. Eu tenho aumento constantes e outra pessoa assim tb é @Mr.Xis rs. Chega mais Adri, deixa suas dicas pra ele :slight_smile:

Espero que consiga seu aumento. :crossed_fingers:t3::four_leaf_clover: :purple_heart:

6 curtidas
  • Utilizar mais o seu limite atual
  • Transferir outros gastos para o seu cartão Nubank
  • Pagar sempre o valor total da sua fatura até o vencimento
  • Fazer pagamentos antecipados
  • não deixe seu score baixo
  • faça cadastro positivo
  • utilize mais o NuConta (transferências, pagamentos de contas, compras, etc)

Fazendo isso, você ajuda o sistema a entender que o seu limite atual não é suficiente para os seus gastos além de criar um bom relacionamento com o Nubank.

2 curtidas

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: Valeu @anon34741155
Bora lá pras dicas, mas ó, você precisa saber se tem algum tipo de impeditivo :

.E quem ganha o presente sou eu, mas vê só ? 😃 - #31 por Mr.Xis

Vale ressaltar que o Score é muito importante, mas não é tudo, o meu tá ótimo no SERASA, mas tá ruim no Boa Vista e mesmo assim tô aí.

3 curtidas

Sugestão: Concentre seus gastos no roxinho e prefira pagamento à vista, pois compra parcelada pode ser considerada “possibilidade de risco”, além de diminuir sua capacidade de compra mensal.

2 curtidas

É nada , falo por experiência própria, pois já são 5 aumentos em 9 meses de Nubank, dá uma sacada?
.Você que ganhou mimos sem mendigar contaí o segredo?

2 curtidas