Boa tarde, Me ajudem

Depois de várias tentativas de solicitar o aumento do limite
e comprovar renda, confesso que estou me decepcionando
com o limite que a NUBANK me liberou… Alguma dica do que fazer? Já está na hora de procurar outro banco digital?
ME AJUDEM.

6 curtidas

Como eu faço pra mim pode fazer um cartão nubank

É mais fácil conseguir através de um convite…

Como eu faço

Você tem email? se tiver peça para alguém enviar um convite nele aí através desse convite você solicita um cartão.

Tenho

Se quiser posso te enviar o convite! tenho de sobra aqui !

1 curtida

Galera em relação a limite, acho que pra aumentar tem que usar bastante o roxinho e pagar sempre em dia! Funciona.

1 curtida

Me envia por favor

Olá Diego, você já conferiu seu score no Serasa e Boa Vista? O meu limite aumentou conforme o meu score.

3 curtidas

O limite não se baseia somente no Score, pois o meu é quase 1k e meu limite é muito baixo. Pelo que andei pesquisando, tem que efetuar várias compras mesmo, quase ou o limite total do roxinho e pagar em dia. Juntando isso tudo o aumento vem!

1 curtida

Me passa o seu e-mail para eu enviar!

Alguns sites dizem o contrario, dizem que qnd o cliente gasta o limite do cartão todo ou quase todo entende-se que seus recursos não estão sendo suficientes para chegar ao fim do mês, tendo que recorrer ao crédito, ficando ariscado liberar mais crédito para o mesmo.
Eu sinceramente não sei a forma correta, só digo o que lí.

1 curtida

No serasa sim, está regular.

@Diego_Carvalho2
Minhas dicas: tenta melhorar os seus dados relativos ao score serasa e Boa vista, paga as contas em dia, use bastante o crédito disponível, movimente a nuconta e, de vez quando, solicite aumento no app. Eu tenho aumento constantes e outra pessoa assim tb é @Mr.Xis rs. Chega mais Adri, deixa suas dicas pra ele :slight_smile:

Espero que consiga seu aumento. :crossed_fingers:t3::four_leaf_clover: :purple_heart:

5 curtidas
  • Utilizar mais o seu limite atual
  • Transferir outros gastos para o seu cartão Nubank
  • Pagar sempre o valor total da sua fatura até o vencimento
  • Fazer pagamentos antecipados
  • não deixe seu score baixo
  • faça cadastro positivo
  • utilize mais o NuConta (transferências, pagamentos de contas, compras, etc)

Fazendo isso, você ajuda o sistema a entender que o seu limite atual não é suficiente para os seus gastos além de criar um bom relacionamento com o Nubank.

1 curtida

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: Valeu @anon34741155
Bora lá pras dicas, mas ó, você precisa saber se tem algum tipo de impeditivo :

.E quem ganha o presente sou eu, mas vê só ? 😃 - #31 por Mr.Xis

Vale ressaltar que o Score é muito importante, mas não é tudo, o meu tá ótimo no SERASA, mas tá ruim no Boa Vista e mesmo assim tô aí.

2 curtidas

Sugestão: Concentre seus gastos no roxinho e prefira pagamento à vista, pois compra parcelada pode ser considerada “possibilidade de risco”, além de diminuir sua capacidade de compra mensal.

1 curtida

É nada , falo por experiência própria, pois já são 5 aumentos em 9 meses de Nubank, dá uma sacada?
.Você que ganhou mimos sem mendigar contaí o segredo?

1 curtida