Boa tarde, meu nome é Maria.
Gostaria de saber o pq eu não consigo entrar no aplicativo do nubenk , vocês me deram 2500 de crédito mais eu não consigo entrar no aplicativo para fazer o pedido do cartão, sempre quando manda confirmar o email eu confirmo mais fala que tá expirado.
Olá
@Maria_Sonia_Moreira
Seja bem vinda a Nucommunity!
Nesse caso sugiro que entre em contato com o Nubank para verificar o que está ocorrendo.
Por aqui somos uma comunidade de fãs e clientes do Nubank e não possuímos acesso sistêmico para verificar o motivo do seu e-mail estar expirado.
Abaixo deixo as formas de contato com o Nubank:
Fale com a gente
Capitais e Regiões metropolitanas
4020 0185
Demais localidades
0800 591 2117
E-mail 
meajuda@nubank.com.br
Atendimento 24h
Evite de colocar dados pessoais como nome completo, telefone e etc aqui na comunidade por questões de segurança. 
7 curtidas