Boa tarde! Nu gostaria

Boa tarde! Nubank gostaria que vocês reativasse meu cartão de crédito . Me dêem um voto de confiança e aumenta o limite obrigada. Quando eu fiquei sem pagar o cartão de crédito é porque eu estava sem trabalhar fiquei desempregada mas hoje em dia graças a Deus conseguiu emprego sou professora e não ganho mal hoje em dia eu tenho condições de honrar com a minha dívida graças a Deus

2 curtidas

Olá! Quando ocorre um cancelamento por parte da instituição, no geral irreversível, já que consta no contrato. Mas não é impossível que algum dia possa reavaliar com base nas análises, de toda via, infelizmente por aqui não seria possível dar uma orientação exata, visto que somos clientes do roxinho. Mas, caso você queira tentar, entra em contato com o Nubank pra ver a possibilidade, vou deixar o link abaixo. Desde já desejo sucesso e parabéns por exercer uma profissão tão importante para nossa educação. :purple_heart:

Clique aqui para ver os canais de atendimento do Nubank.

15 curtidas

Obrigada :smiley:

6 curtidas

A inadimplência, em qualquer instituição financeira é um fator que impacta numa reavaliação de crédito.
Siga a sugestão do @ranielreis e contate o NU a fim de verificar a possibilidade.

13 curtidas

Olá @Ramayana123. Seja muito bem vinda :smiley:

8 curtidas

Situação difícil. Mas somos apenas uma comunidade de fãs do Nubank, não temos como atender o seu pedido, entre em contato com o banco através dos canais oficiais de atendimento.

3 curtidas

Poxa, você teve seu cartão cancelado por inadimplência, agora quer reativá-lo e ainda com aumento de limite, é sério isso?

6 curtidas