Boa tarde! Queria fazer o cancelamento do meu cadastro

Boa tarde! Queria fazer o cancelamento do meu cadastro da conta nubank e começar um novo!

1 curtida

Boa tarde, você chegou a ter a conta aprovada? Pergunto porque se parou no processo de abertura é só reiniciar, mas caso você deseja cancelar a conta em si siga o passo a passo do link abaixo.

12 curtidas

Sim digo isso por que criei minha conta nubank recentemente, Só que eu estou tendo problemas para finalizar meu cadastro quando entro no aplicativo na parte que pede a senha de 8 digítos eu não lembro qual era minha senha, Então eu cliquei em esqueci a senha, Depois disso pede reconhecimento facial só que estou tendo problemas nessa parte por que só fala q a foto não ficou iluminada sendo que a claridade aqui é muito boa

2 curtidas

Nesse caso, não é preciso cancelar a conta. Entre em contato com o Nubank via e-mail meajuda@nubank.com.br que vão verificar se tem outra alternativa (normalmente tem).

8 curtidas

Ok então pq faz semanas q estou tentando finalizar meu cadastro e essa parte nunca dar certo!

2 curtidas

Boa tarde, queria saber se Tem alguma solução para a finalização do meu cadastro nubank. É que faz semanas q estou tendo problemas na parte do reconhecimento facial para a finalização do cadastro, Toda vez fala q a iluminação não está boa sendo q o ambiente está bem iluminado, Ai eu não sei mais oq fazer para finalizar meu cadastro!

Olá @Icaro_Melo

Você já tentou entrar em contato com o atendimento do Nubank via telefone, para eles te ajudarem?

O número do Nubank é 4020 0185 para capitais e regiões metropolitanas, e 0800 591 2117 para demais localidades.

6 curtidas

Sim eles falaram q era pra mandar msg aqui

É preciso enviar um e-mail pro endereço acima para ver com o Nu o que pode tá acontecendo, como aqui é uma comunidade de cliente, não podemos ajudar na resolução do caso. Apenas guiar os canais oficiais para te ajudar.

7 curtidas

Como o Raniel destacou eles devem ter orientado a enviar um email. Faça isso e depois nos conte se deu tudo certo. :+1:

8 curtidas

Se o problema estiver relacionado ao seu aparelho fazer um cadastro novo não irá surtir qualquer efeito.