Boa Vista Consumidor

Hey galerinha, buenas?

Vocês já olharam os Scores de vocês no Boa Vista/Consumidor Positivo? Até ontem(12) tava no top do momento as reclamações por quedas brusca nos Scores, inclusive o do meu que saiu da casa dos 800 para a casa dos 200.

6 curtidas

Muda muito em questão de dias.
Se vc antecipa uma fatura ou faz um movimento que do ponto de vista do Boa Vista é ruim, derrubam o score, às vezes em até + de 100 pts. No meu caso, variou por volta de 137 em questão de 30 dias, só pq antecipei a fatura do Nu.

3 curtidas

É, eu antecipei a fatura acho que umas 4x esse mês. Atingi o limite e tive que ir liberando pra comprar o essencial pra dentro de casa.

Até explica a da minha situação, mas a da minha coroa é bem estranha, de 808 foi para 137, e ela movimenta o nome dela :thinking:

4 curtidas

Sim, o meu caiu mais de 400 pontos desde a última vez que vi (domingo), deve ter menos de uma semana que fiz um pedido de cartão (negado) e nem aparece a consulta no Boa Vista e nem no Serasa, fiquei sem entender o motivo.
Se realmente está atingindo muita gente pode ser algum problema.

5 curtidas

Tudo tranquilo!
Sem mudanças significativas no meu, por enquanto!
:sunglasses: :v:

4 curtidas

Houve uma instabilidade momentânea nos cálculos dos pontos recém alterados, mas no que assisti ninguém comentou sobre ser fixo ou não a nova pontuação -.-’

3 curtidas

O meu baixou 157 pontos, mas tô bem tranquilo pq no meu caso, realmente houve um motivo,. :+1:

4 curtidas

O meu estava em 870 e caiu pra 520 sem nenhum motivo isso é ridículo , uma empresa grande com essa palhaçada acho uma grande falta de respeito

6 curtidas

o meu estava em 679 e despencou pra 2

2 curtidas

O meu foi de 680 para 90 no Boavista, que coisa não ?

2 curtidas

Eu só olho o do Serasa mesmo. O do Boa Vista e os demais eu deixo quieto pra não passar raiva! :sweat_smile:

6 curtidas

O meu fez foi aumentar kkk, e consta normalmente meus cartões de crédito, antigamente faltava um.

3 curtidas

o meu caiu de 800 para 405

4 curtidas

oxi, você paga antes e sai como risco de dar calote?
isso é só no boa vista ou Serasa tbm?
bom saber!

1 curtida

só tem Score baixo quem fica olhando…
Droga o meu do Serasa caiu Também!

3 curtidas

Eu tenho cadastro premium em ambos, então eu recebo msg assim que tem alguma mudança.
No Serasa, já flutuou mais, ultimamente anda tranquilo. Mas era mais pq eu tava movimentando credito e as empresas consultavam mais seguido. E aconteceu de no mesmo mês, variar uns 80 pts.
O Boa Vista eu tenho 901 hoje, mas semana passada não era isso e não sei se semana que vem será o mesmo. Tô desconfiada que eles andam mexendo na plataforma.

3 curtidas

O meu caiu de 880, para 460. Sem nenhum motivo aparente. E diz que o cadastro positivo não está vinculado a conta e por isso eles não estâo avaliando com o cadastro positivo. Não entendi muito bem o motivo da desativação do Cadastro Positivo.

3 curtidas

Fui ver agora e foi pra 690 novamente, vai entender esse povo.

3 curtidas

O meu do Serasa tem caído também sem nenhum motivo. Tenho pago algumas coisas antes do dia do vencimento também, será que pode ser isso? Eu achei que isso era uma coisa boa. haha

3 curtidas

meu score caiu praticamente pela metade no boa vista,tava quase 900 :weary:

3 curtidas