Boas-vindas ao NuCoin!

Inclusive, é até recomendado. Compras virtuais nunca usei o cartão físico por questão de segurança, já que nunca se sabe o que pode acontecer, então é sempre bom prevenir para não precisar pedir segunda via todas as vezes que tiver vazamento.

4 curtidas

O cartão é internacional sim. Não só podemos efetuar compras internacionais pela internet, como presencialmente também. Fiz o teste comprando uma passagem de trem na Espanha (inclusive foi a primeira vez que vi o Mastercard Identity Check) e deu super certo.

Não sei se é economicamente viável. Além do IOF, spread, tem a conversão do dólar que pode não estar favorável no dia da compra. Mesmo que haja uma certa compensação com o ganho de Nucoins, provavelmente não seria uma proporção vantajosa para o cliente.

Cartão de crédito em viagens internacionais é para emergências, o restante do tempo concentro meus gastos em cartões de débito recarregáveis e papel moeda mesmo.

8 curtidas

Bom, aconteceu comigo, não foi pra frente a compra no cartão virtual.

De qualquer forma, paypal ajuda.
A verificação do cartão virtual não foi comigo e por isso optei pelo PayPal. Logo, a compra falhou.

Não sou falso, a situação não é falsa.
De qualquer forma, a intenção era a geração de Nucoin de uma compra internacional.

2 curtidas

Não te chamei de falso, nem q não aconteceu oq vc disse, mas q a sua afirmação é falsa…

image

Sim, sempre uso o cartão virtual no google pay, aí na hr de comprar em algum site, não preciso digitar as informações do cartão direo no site, como já fica salvo no google, só preciso colocar o cvv pra finalizar a compra (e pelo celular, uso a digital)

6 curtidas

Agora entendi.

Eu achei que pudesse ser isso, mas não havia ficado claro. :sweat_smile:

3 curtidas

Voto na imagem 3

1 curtida

Oi Sonya,

A votação já se encerrou e a logo já foi definida. Por enquanto não tem nenhuma votação em andamento.

Fique ligado para mais novidades…

6 curtidas

NuCoin chegou pra ficar!

4 curtidas

Assim seja! :raised_hands:t3::slightly_smiling_face:

5 curtidas

Ebbaaaaaa!! Vem Nu coin :coin::purple_heart:

2 curtidas

Esse é guerreiro…

2 curtidas

Na luta sempre haha :pray:t3::raised_hands:t3::muscle:t3:

5 curtidas

Poderia criar um módulo de recompensa para quem usa as caixinhas. Um nucoin para cada centavo investido

2 curtidas

Olá, gostaria que a equipe da nubank ou equipe da área de criptomoedas, desse uma olhada na minha ideia:

  • Que tal as nucoins bloqueadas: Tivessem a utilidade do NU limite garantido e os rendimentos gerados, fossem no automático, para a carteira de queimada, de nucoins (trazendo mais engajamento, para o projeto do token nucoin e dando utilidade).
  • Tokens nucoins: Que forem bloqueados nos patrocinadores, dessem limite de crédito, aos patrocinadores (assim como os clientes da nubank, que congelaram nucoins, com a propria nubank)
    Vamos da utilidade ao token! Para trazer mais engajamento a imagem da NUBANK!
    A queridinha dos brasileiros
3 curtidas

é a coqueluxe

1 curtida