Boiadeira de Dragões: Ana Castela

Escrevo essa carta, para informar Sir Nunoryus, que identifiquei uma nova rainha de dragões a surgir, da casa Brasil, auto-denominada de Ana Castela, a Rainha de Dragões Brasileira.

Aqui está o que encontrei durante a minha jornada:

1 - As maiores mentes se atentam aos detalhes, até os mais sutis, Ana é uma delas, verifiquei que o sobrenome Castela não é por acaso.

Perceba Sir, que ao trocar o “a” pela “o”, o nome se torna uma alusão a todos os Castelo(s) que ela irá conquistar de quem ousar ficar no caminho dos dragões. Coincidência? eu acho que não!

2 - Ana é conhecida pelo apelido de boiadeira, que no dicionário real siginifica: Pessoa que conduz, guarda ou negocia bois.

Isso é apenas um disfarce que a nova rainha dos dragões brasileira utiliza para não chamar atenção dos poderosos de Westeros, quando na verdade, está apenas aguardando a oportunidade ideal de liberar os seus dragões e fazer reinar o caos.

3 - Ao acompanhar a vida de Ana com mais afinco, notei que nas horas vagas, ela é uma trovadora muito famosa por toda Westeros, onde foi considerada pela corte de trovadores, como a trovadora mais ouvida no ano anterior a escrita dessa carta.

Dito isso, é perceptível que Ana consegue encantar muito mais do que Dragões, uma habilidade imprescindível para uma grande rainha, que devemos ter cuidado.

De seu espião, Sir Xandycbaa.

20 curtidas

Vorá apoia a rainha de dragões brasileira, Ana Castela?

  • Sim
  • Com Certeza
0 votantes

Todos devem aceitar, quem não aceitar será considerado inimigo do reino, estarei de olho.

11 curtidas

Cê já escutou essa música em algum lugar? É dela com a Melody! Já ouvi muito quando via os carros de som :joy:

14 curtidas

A comida dos dragões ela já tem. Só falta a coroa. :crown::ox::fire::dragon:

16 curtidas

Arrasou, já tem Castelo até no nome.

Gente, eu não sei quem é essa kkkkkk

17 curtidas

Como eu nunca tinha notado isso? Ela pensa em tudo!

23 curtidas

Arrasou! Ana Castela, a destemida, primeira do seu nome, domadora de dragões e boiadeira! :dragon_face::purple_heart:

16 curtidas

Nem precisa trocar, com ‘a’ mesmo o nome inspira realeza. Será sangue real espanhol vindo aqui para o Brasil?

16 curtidas

Ana Castela é um ótimo nome, mantém uma imagem de simplicidade e acessibilidade, cativando seu público para melhor liderar seus súditos.

15 curtidas

Eu super apoio hehe :clap:t3::clap:t3::clap:t3::cowboy_hat_face::dragon_face::fire:

Pensa só ela laçando os dragões dos inimigos kkkkkkk

10 curtidas

É realmente um bom nome, uma das minhas trovadoras favoritas tem uns pets diferenciados aparentemente.

5 curtidas