Boicotes

Tentei por 2 vezes fazer uma transferência para minha conta no BRADESCO. As duas vezes finalizei a operação, mais não foi concluído a transferência. Fiz mais 1 nova transferência só que dessa vez para o ITAÚ. Essa última deu certo.
Todas as duas contas são minhas.
A questão é. O BRADESCO está boicotando o NUBANK?

4 curtidas

@Mauricio_Araujo seja muito bem vindo ao universo roxo! espero que você contribua bastante com a nossa comunidade. :purple_heart:

1 curtida

Espero que não, mas …

3 curtidas

Pode ser tendo em vista a vontade deles de fazer o NEXT crescer, mas nem se comprar com o NU…

2 curtidas

Rolou isso sim, inclusive o Nubank já entrou na justiça contra essa prática

4 curtidas

Nunca tive bronca com Bradesco, porém com Santander, eu já nem tento mais, pq é sempre a mesma coisa, não consigo enviar TED, então tenho que transferir do Santander pra o Bradesco e dele pra Nuconta.

1 curtida

Eu sempre transferir do Bradesco para nuconta só que hoje foi uma exceção não conseguiu de forma nenhuma.

1 curtida

Bem vindo @Mauricio_Araujo, não conseguir fazer uma transferência do Santander para a Nuconta :pensive:

3 curtidas

nao tive problema em transferir e pagar a fatura lá sant

1 curtida

Sério isso? Que absurdo!!

1 curtida

Então tenta abrir uma conta noutro banco digital, preferêncialmente sem tarifas aí vc faz a Ted pra lá e de lá pra Nubank. Normalmente os bancos digitais se entendem.

1 curtida

Isso é algo que não é legal, nesse caso você deverá mudar de banco ou tentar novas alternativas, o C6 mal começou e já tive problemas com boicote para fazer transações para o Nubank

O que eu vou fazer e fechar essa conta no Bradesco. E esse não e único inconveniente nesse banco.

2 curtidas

Tenho conta no Santander e NuConta, e faz tempo que pelo aplicativo do Santander não consigo fazer transferência para minha NuConta. Sempre dá erro. Preciso, toda vez, acessar o Santander pelo notebook para funcionar. Muito inconveniente isso.

O interessante é que o aplicativo Santander funciona com outros bancos. Se é boicote não sei, mas é estranho. :speak_no_evil:

@andrehfs, passei por isso Tb, fui receber um valor do APP do Santander para a Nuconta mais não conseguir finalizar a transação. :pensive:

1 curtida