Bolão interativo do Nubank

Fala pessoal, tudo bem?

Fiquei pensando aq. Como todo mundo faz aquele bolão com os amigos e familiares no final do ano em que cada um paga um valor e depois é feito um sorteio e o ganhador leva o prêmio somando todos os valores aplicados, fiquei pensando

E se o nubank tivesse uma opção como essa

Iria existir um valor mínimo de participação por pessoa e iria ter uma opção q nem teve na copa do mundo em que a gente sabia quantas pessoas estavam participando, mas nesse caso a gente **TAMBÉM ** iria sabem o valor total que todo mundo colocou e nesse bolão iria ter uma data de início e de vim e OBV com toda a regulamentação que a gente sempre vê nos sorteios.

Queria saber oq vcs acham.

Se seria legal ou não e se esse tipo de sorteio seria válido para o Nubank fazer.

E quem sabe ele não vira algo recorrente q nem a caixa faz

8 curtidas

Oi @RadCaio , desejo que você esteja bem. :pray:t5:

Não seis se entendi como seria esse bolão. Particularmente nunca participei de nenhum bolão de final de ano, exceto os que são vinculados às loterias da caixa, tipo mega da virada, rss… :thinking:

Se for algo deste tipo, acredito que a NuBank nem poderia se comprometer com algo assim, legalmente falando. Na teoria “apenas o governo pode promover jogos de azar”, ou melhor dizendo, promover sorteios altamente regulamentados e auditados. :face_with_monocle::wink:

Bom, foi apenas uma consideração, mas realmente não sei como isso funcionária, rss… :sweat_smile:

Tudo de bom a todos nós…
:grin::v:t5:

5 curtidas

Kkkkkkkkkk, vrdd

Tem toda um regulamentação sobre esses tipos de jogos e até mesmo quando se trata de uma instituição financeira né

4 curtidas

Pois é, para dizer que não há possibilidade, sei que existem muitas instituições que realizam sorteios vinculados a títulos de capitalização e seguros de vida de curta duração, tipo esses NãoSeiOquêLá Cap da Sorte:thinking:

Talvez essa fosse uma possibilidade, mas ainda assim, sei não viu… :sweat_smile:

2 curtidas