Alguém aqui ja teve problemas pra enviar boleto por e-mail ? Não estou recebendo ja chequei o email cadastrado e ta tudo certo.
Nubank te orientou algo ou ja informou o problema a eles?
Nunca tive problemas de não receber. só uma vez que demorou mais que o normal mas mesmo assim chegou certinho.
Oi. Ainda não informei não, percebi o problema agora.
O mais que normal levou quanto tempo?
Há alguns meses atrás demorava até uns 5 minutos para chegar. Mas hoje em dia está praticamente instantâneo.
Deve ser alguma instabilidade momentânea mesmo.
Obrigado.
Detectei o problema ! Obrigado novamente
Entre meia hora e um hora, mas foi apenas uma vez, os demais sempre foram instantâneos.
O que era?
Está na caixa de spam?
Entao eu falei com eles no chat do app, eles enviaram para mim mas eu não recebi.
Então é o meu email que está com armazenamento cheio entende? Mas ja apaguei quase tudo ainda assim continua sem receber. Eu não havia me atentado a essa possibilidade mas ja estou resolvendo isso. É chato mas …
@SpeCtruM e @endydealmeida.
Entendi.
Quando conseguir receber nos avise!
Ja recebi sim. Obrigado.
Que bom que deu certo