Fiz um pagamento do boleto na quarta feira dia 20/09 sempre pago boletos para estar no dia seguinte na conta mais até agora dia 21/09 as 21:00 horas o valor não está na conta ainda .o que fazer ?
@Simone3 Após pagar o boleto, o prazo para a sua compensação é de até 3 dias úteis.
Como você pagou na quarta-fera, o pagamento deve ser reconhecido até a segunda-feira (sábado e domingo não contam).
No momento, apenas aguardar o prazo.
https://blog.nubank.com.br/pagar-boleto-como-fazer-e-por-que-demora-3-dias/
Boa noite. Não sei se você reparou mas no app, quando você vai emitir o boleto, lá fala que existem um prazo de 3 dias úteis, no email que você recebe também fala que são 3 dias úteis e no próprio boleto fala que são 3 dias úteis então não precisa se preocupar pois ainda está no prazo, tem até segunda feira pra cair na conta.
O prazo é “ATÉ” 3 dias úteis, isso quer dizer que PODE cair antes mas NÃO É REGRA.
Paciência.
Acabou de cair na conta .
Que bom @Simone3 Fica a dica para sempre contar os 3 dias úteis ao pagar um boleto.
Que bom que deu tudo certinho. Nesses casos geralmente é só esperar mesmo que dá tudo certo.