Boleto caixa tem

Alguém está conseguindo pagar boleto da Nubank pelo caixa tem?

2 curtidas

Fiz hoje as 07:30 transferência para o PICPAY, via cartão de debito, tudo certo, em 1 minuto o dinheiro foi transferido. Boleto o pessoal está com dificuldade.

3 curtidas

Olá … Tentei por várias vezes, mas o App Caixa tem não facilita nem um pouco, acabei fazendo pelo pic pay, caiu na hora o dinheiro, e para transferir para uma conta leva até 2 dias úteis, mas tá de boa.

3 curtidas

Bom dia. Para fazer a transferência para o picpay tem que ser através do cartão de débito do picpay? Nunca usei o picpay e estou meia assim. Rs

1 curtida

Sim @Flavia_Spirandelli, mas como o app CAIXA TEM tem mtos problemas com congestionamento só consigo fazer a partir do 2º dia após o dinheiro ser creditado no app

2 curtidas

Boa tarde

Alguém poderia me tirar uma duvida de uma pergunta meio estupida eu abri minha conta no nubank agora, principalmente para poder receber o mais R$ do app Caixa Tem ainda não consegui fazer o pagamento pelo app da Caixa pq o app fica só dando erro, como o boleto de deposito do nubank que foi gerado vence hoje se eu não conseguir fazer o pagamento dele. Tem algum problema, isso acarreta em alguma coisa.

Eu avisei que a pergunta era meio estupida mais como nunca tive conta digital fico meio assim… na duvida :flushed:

2 curtidas

Isso mesmo @AliceSP!
O passo a passo está aqui, lembre de após criar sua conta no PicPay validar ela:
picpay.com/auxilio

Não tem @Raquel_Azevedo, não gera multa alguma, fica trânquila, te recomendo usar o método Cartão de Débito Virtual > PicPay > Retirar (Transferir para o Nubank)

O pagamento por boleto pelo Caixa TEM costuma falhar nas primeiras tentativas.

3 curtidas

Então o meu caiu sexta, até agora nada

2 curtidas

As vezes acontece de dar erro no app caixa tem q além das filas tem o congestionamento

2 curtidas

Esse mês consegui pagar no 3° dia útil após a liberação do dinheiro, o app Caixa Tem estava cm problemas na função pagar boleto, consegui fazer a transação d manhã bem cedo umas 7:00 hrs pq depois desse horário as filas d espera do caixa tem são terríveis, já cheguei à esperar mais d cinco horas

1 curtida

Pagando o boleto do Nubank sem utilizar o picpay, o dinheiro tbm é creditado no dia seguinte