Boa noite gerei um boleto na nubank e peguei no caixa tem mais Já faz 5 dias e o valor não caiu ,tenho comprovante e tudo conversei com a nubank falou para ir na caixa pedi comprovante de repasse mais lá eles não dao esse comprovante e oque eles deu não serviu para nubank tô preocupado pq o dinheiro nao era meu ! Será q o dinheiro pode voltar para conta da pessoa tô muito preocupada
No próprio app caixa tem vc ver o comprovante de pagamento
Sim tenho comprovante já esse não é o problema é o Dinheiro não caiu
O dinheiro só voltaria se houvesse erro nos dados da conta destino. Infelizmente o Nubank está certo e a caixa precisa comprovar que de fato enviou o dinheiro para conta Nubank, pois só o fato de ter debitado da conta Caixa Tem, não significa nada sem o código da transação!
Como vc tem o comprovante o nubank até pode aceitar , e se tiver algo errado no boleto o dinheiro deve voltar pra conta de origem
Não aceito o comprovante do jeito q eles falou a caixa não dá! Tô com medo pq o dinheiro nao e meu
Sim certo mais onde foi para o Dinheiro se não tá na caixa nem no nubank isso q tô perdida e o dinheiro não é meu
A caixa tem obrigação de comprovar que o dinheiro foi enviado ao nubank
Eles deu o comprovante mais para nunbank não serviu
Por incrível que pareça, desde o início desse caixa tem, sempre houveram problemas em transferência deles para o Nubank, como se estivessem dificultando.
Entre em contato com a ouvidoria da caixa e faça uma reclamação
Eles precisam mandar o que o Nubank está pedindo, que provavelmente é o código da transação e não o comprovante da transferência.
Vou fazer isso para ver
Entendi
É o melhor a se fazer nesse momento.
Peça o código da transação como o @Mr.Xis falou a caixa não pode se negar
Vou lá segunda para ver
Quando foi feito o pagamento?
O titular da Conta do Nubank e do Caixa Tem é você mesmo ou tem algum terceiro envolvido?
-
Qual data e horário foi realizado o pagamento do boleto?
-
A conta do Nubank era sua?
-
A conta do Caixa Tem era sua?
-
No comprovante, constava “comprovante de agendamento” ou “comprovante de pagamento” ?
-
Já havia feito esse tipo de transação entre essas contas antes?