Boleto caixas

Boa noite gerei um boleto na nubank e peguei no caixa tem mais Já faz 5 dias e o valor não caiu ,tenho comprovante e tudo conversei com a nubank falou para ir na caixa pedi comprovante de repasse mais lá eles não dao esse comprovante e oque eles deu não serviu para nubank tô preocupado pq o dinheiro nao era meu ! Será q o dinheiro pode voltar para conta da pessoa tô muito preocupada

2 curtidas

No próprio app caixa tem vc ver o comprovante de pagamento

7 curtidas

Sim tenho comprovante já esse não é o problema é o Dinheiro não caiu

1 curtida

O dinheiro só voltaria se houvesse erro nos dados da conta destino. Infelizmente o Nubank está certo e a caixa precisa comprovar que de fato enviou o dinheiro para conta Nubank, pois só o fato de ter debitado da conta Caixa Tem, não significa nada sem o código da transação!

9 curtidas

Como vc tem o comprovante o nubank até pode aceitar , e se tiver algo errado no boleto o dinheiro deve voltar pra conta de origem

5 curtidas

Não aceito o comprovante do jeito q eles falou a caixa não dá! Tô com medo pq o dinheiro nao e meu

2 curtidas

Sim certo mais onde foi para o Dinheiro se não tá na caixa nem no nubank isso q tô perdida e o dinheiro não é meu

3 curtidas

A caixa tem obrigação de comprovar que o dinheiro foi enviado ao nubank

6 curtidas

Eles deu o comprovante mais para nunbank não serviu

2 curtidas

Por incrível que pareça, desde o início desse caixa tem, sempre houveram problemas em transferência deles para o Nubank, como se estivessem dificultando.

8 curtidas

Entre em contato com a ouvidoria da caixa e faça uma reclamação

6 curtidas

Eles precisam mandar o que o Nubank está pedindo, que provavelmente é o código da transação e não o comprovante da transferência.

5 curtidas

Vou fazer isso para ver

2 curtidas

Entendi

2 curtidas

É o melhor a se fazer nesse momento.

5 curtidas

Peça o código da transação como o @Mr.Xis falou a caixa não pode se negar

3 curtidas

Vou lá segunda para ver

2 curtidas

Quando foi feito o pagamento?

1 curtida

O titular da Conta do Nubank e do Caixa Tem é você mesmo ou tem algum terceiro envolvido?

2 curtidas
  • Qual data e horário foi realizado o pagamento do boleto?

  • A conta do Nubank era sua?

  • A conta do Caixa Tem era sua?

  • No comprovante, constava “comprovante de agendamento” ou “comprovante de pagamento” ?

  • Já havia feito esse tipo de transação entre essas contas antes?

1 curtida