Boa tarde!
Ao tentar programar o pagamento da fatura do cartão de crédito Nu, por boleto bancário, via app Bradesco, como sempre faço, aparece a mensagem “Boleto não disponível para pagamento. Procure o emissor ou o Banco destinatário. (2259)”
Aguardo breve esclarecimento, pois a fatura vence no dia 27/02/23.
Grata!
Olá, @clioft!
Se você tentou pagar o boleto imediatamente após tê-lo gerado, vale tentar novamente mais tarde, pois pode demorar um tempo para que o registro do boleto seja efetivado e passe a ser reconhecido no outro banco, e isso é uma das causas para essa mensagem que você recebeu. Pesquisei rapidamente, e parece que esse processo de registro do boleto pode levar até 2h para ser concluído.
Se já se passaram mais de 2h e você ainda assim não consegue pagar, tente o contato com o atendimento do Nubank para mais esclarecimentos:
Na verdade, o boleto foi gerado há três dias… entrarei em contato com o atendimento.
Obrigada, Fernando.
pq não paga com saldo do próprio aplicativo
Se a conta do Bradesco for sua, no dia do vencimento caso não queira mudar seu sistema bancário, faça um pix na conta do Nu no valor da fatura, pague com o saldo na conta, reconhece na hora e já libera seu crédito.