Boleto de cobrança

Fiz um serviço pra uns dos meus clientes ele queria me pagar em cheque, falei pra ele me paga no boleto bancário ele abril mó olhão mandei o boleto pra ele, ele fez o pagamento em menos de 24 horas a grana já estava na minha conta da nubank, adorei esse método de cobrança

6 curtidas

Chegou pra revolucionar mesmo. Agora estamos aguardando a opção de colocar a data de vencimento. Aguardando ansiosamente.:heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

2 curtidas

@Lc_Bolado, eu fico muito feliz! Porém, está função ainda é de uso restrito ao nós, como clientes, para realizarmos depósitos em nossa NuConta. Ainda não está disponível na função “Cobrar” em seu app, a possibilidade de gerar boletos para que outras pessoas pagam e assim realizem depósitos para nós. Mas é através dela que você deve realizar as suas cobranças a outras pessoas, no caso, seus clientes.

Em contrato, mesmo que o Nubank não saiba quem esta pagamentos pra você os boletos, sua conta pode ser bloqueada temporariamente por suspeita de uso ilícito dela, além de ter a chance te ter sua conta também encerrada, até.

Por fim, cada cliente só tem, no momento, a possibilidade de gerar no máximo 10 boletos com valores diferentes para depósito por mês, então, tome cuidado com isto também.

Por fim, espero o Nubank crescer a cada dia e nos conceder a oportunidade de novas função que transformam a nossa experiência com ele e com o mundo, em breve! Espero ter ajudado. :pray::purple_heart:

14 curtidas

Sugiro que você crie uma conta na modalidade Pessoa Jurídica para evitar de ocorrer o problema que o @bunogui mencionou, imagino que não vá querer ter sua conta bloqueada ou encerrada compulsoriamente.

4 curtidas

É ótimo mesmo. Sempre uso para receber pagamentos direto na NuConta. :slight_smile:

Eu acho meio injusto esse lance de poder gerar somente 10 boletos por mês, porque afinal a conta é nossa, eu não gero boletos para minhas clientes, mas quando recebo delas junto o que recebi no dia e tiro o boleto e pago, sou esteticista e meus recebimentos são diários!

1 curtida

@Simone_GCamucha Você pode abrir um chat e tentar falar com um Xpeer para conseguir uma quantidade maior de boletos por mês, explicando sua situação e a especificidade do seu trabalho. Esse é um número pré-aprovado e já vi relatos de pessoas que conseguiram ter direito a mais boletos por mês entrando com contato com a empresa.
Caso a tentativa não dê resultado, dê intervalos maiores no envio de dinheiro para sua conta (todas as quartas e sextas, por exemplo), de modo que o limite de 10 boletos caibam dentro do mês inteiro.

4 curtidas

Olá @Simone_GCamucha, como os boletos são emitidos pelo Bradesco, e o Nubank terceirizou esse serviço, essa geração de boleto tem um custo e por isso não é ilimitado para todos, mas sempre que você atingir a quantidade de 10 boletos, pode solicitar mais no chat.

5 curtidas

@ree muito obrigada por esclarecer isto ! :grin:

1 curtida

Por o nubank ainda não ser um banco essa opção tá meio defasada. Sem dúvidas o melhor para emissão de boleto e o Banco Inter.

1 curtida