Boleto de depósito caiu com valor muito abaixo

verdade vou ficar calma, pq depois de feito nao tem como ser desfeito @Valquiria, verdade @lorenatelles o caixa tem ta uó … mais bora esperar ne…

3 curtidas

Calma amore que vai dar certo sim

5 curtidas

Geralmente os boletos de depósito, apesar do prazo ser de 3 dias úteis, caem no dia útil seguinte. Mas isso não está acontecendo com o Caixa Tem, que está extremamente sobrecarregado.

Faça como as meninas disseram e aguarde o prazo. Fique calma, vai dar tudo certo! :wink:

4 curtidas

amem, mais ainda acredito q caia hj @endydealmeida pq de muita gente q fez ontem caiu hj. to crendo nisso com todas minhas forças!

2 curtidas

@lbfavett realmente não existem taxas para depósito via boleto. Ainda mais nesse valor! :sweat_smile:

Entrei em uma conta da Caixa para verificar e o comprovante de pagamento que você mostrou possui a mesma estrutura dos que tenho aqui. Inclusive tentei pagar esse seu boleto para testar mas eu não consigo nem consultar os dados dele, pois ele já está pago.

Tenho duas teorias sobre o que pode ter acontecido: ou esse depósito que você recebeu é proveniente de outro boleto e não desse de R$700,00, ou ocorreu algum erro sistêmico mesmo.

No mais, para ter certeza só ligando para o Nubank mesmo.

Quando conseguir algum retorno poste aqui pra gente, pois eu fiquei bem curioso!

Boa sorte :wink:

4 curtidas

@lbfavett seja bem vindo , tente entrar em contato com o banco

1 curtida

Gente, deu tudo certo, nem precisei contatar o atendimento e atualizou sozinho para o valor de 700,00 agora a tarde. Deve ter sido algum bug, mas, felizmente, tudo certo agora!!
Serviu pra dar um susto bom haha
Obrigada a todos que comentaram!

3 curtidas

E que susto hein? :sweat_smile:

Mas fico feliz que tenha dado certo :wink:

2 curtidas