Boleto de depósito na NuConta

Gostaria que o mesmo não tivesse data de vencimento. Explico: tenho conta na Caixa Federal, um banco horrível de se trabalhar. Transfiro importância que cai lá mensalmente para a NuConta. Mas não posso agendar com 30 dias de antecedência, por exemplo.

4 curtidas

tu conhece algum tipo de boleto que não tenha data de vencimento? Isso não existe, tá querendo o impossível. O fato de ter boleto, mesmo que limitado mensalmente, já é uma baita vantagem.

1 curtida

so gere o boleto quando estiver com o dinheiro, ah, tente criar sua senha digital, do banco daí voce faz tudo pelo celular, nem precisa pegar fila.

Concordo contigo man.

Uma grande dica também é fazer a portabilidade de salário, já fiz a minha, agora não dependo mais desses bancos burocráticos para transferir ou pagar minhas contas, e meu dinheiro rende muito mais da NuConta!

2 curtidas

Portabilidade de salario seria uma opção.

1 curtida

Bom dia.

Estava criando um tópico sobre a forma de depósito no boleto, porém vi este tópico parecido. Os boletos precisavam ter, pelo menos, um pouco mais de “prazo” para vencer.

Exemplo, se eu gerar um boleto hoje, a data de vencimento vai ser para o próximo dia útil. Tinha que ter um prazo de pelo menos 3 à 4 dias úteis.

É possível equipe NU?

Obrigado.

1 curtida

entendo, mas seria mais sensato só gerar o boleto quando já estiver com o valor em mãos, pois assim evita gerar boleto e custo desnecessário para a empresa, e lembrando que temos um limite de boletos por mês @Nubank

1 curtida

Realmente o ideal seria apenas se tiver dinheiro Leandro, porém as vezes estamos lidando com clientes/fornecedores que realizam o pagamento de algum serviço, mas - devido a politica interna) precisa passar por setores internos de empresas (contas à pagar) que possuem prazos para compilações, aprovações e liberações do pagamento. As vezes, um dia é insuficiente e também é a forma liberada por empresas de realizar pagamento (não realizam transferência/depósitos).

@Nubank

Obrigado.

1 curtida

É @Lucas_Galvao,as aí você está usando a Nuconta uma conta física para serviçõs de empresa, pessoa jurídica. Não acho uma boa ideia

Existe sim companheiro. Não sabes o que estás dizendo. O boleto de pagamento de cartão do BB, por exemplo, não têm data de vencimento e pode ser utilizado indefinidamente para todos os pagamentos.
A NuConta não precisa chegar a esse requinte de perfeição. Bastaria estender um pouco mais o prazo de vencimento, como alguém comentou.

Eu sempre crio o boletos minutos antes da transferência do valor desejado, e já pago pelo próprio app do celular, esse trem de ir em banco pra depositar é coisa do passado kkkk a não ser que seja uma quantidade absurda de dinueeio.

1 curtida