Boleto de depósito ou transferir?

Oi, sou eu de novo! Com relação aos comentários ruins do app do Caixa Tem, qual a melhor opção: gerar um boleto de depósito e pagar pela caixa tem ou transferir direto da caixa tem pro nubank??

4 curtidas

Com os comentários ruins do app Caixa, talvez seja melhor gerar um boleto de depósito. Porém, você pode transferir o dinheiro da Caixa pro nubank através do aplicativo Caixa Tem. Teste a maneira mais favorável pra você nesse momento. :blush:

1 curtida

Entendi, é que eu to com muito medo desse dinheiro sumir como eu já vi gente com problema. Mas ai vi que deu certo pra muitos, gerar o boleto nu e pagar pelo caixa tem. Obrigada

Eu gerei o cartão no CaixaTem e coloquei no pic pay. Caiu na hora. Depois transferi pra conta Nubank e no outro dia à noite já tava na conta.

2 curtidas

Os dois estão funcionando, mas a transferência cai mais rápido, se não tiver congestionado.

1 curtida

Então, ouvi más comentários sobre a picpay, mas enfim, também é uma opção. obg

1 curtida

Li mais comentários ruins sobre a transferência, que estava dando errado e tal.

1 curtida

Já com o PICPAY, eu não recomendo, o suporte de atendimento deles é muito demorado caso dê problemas. Faça de banco pra banco mesmo sem envolver app de Pagamentos. Você pode ter dor de cabeça.

Também ouvi um amigo meu reclamando que demorou dois dias a mais, porém o dinheiro dele caiu normal. Em qualquer uma dessas vai dar certo, talvez só demore o tempo. Mas teu dinheiro não some não. Fica tranquila. Eu tb fiquei morrendo de medo dele sumir, mas isso nunca acontece, a não ser que erre a conta.

1 curtida

Era um erro no app da caixa, mas que já foi consertado com a atualização.

É que assim, o boleto de depósito que eu queria fazer é do da Nu pra cair direto pra lá sem precisar transferir pra mais nenhum

1 curtida

Entendi, muito obrigada!!

Eu entendi, também funciona. Eu já utilizei os dois métodos e funcionaram.

1 curtida

demorou quanto tempo pra cair, no caso do boleto nu?

Com o boleto o meu paguei hoje, e caiu amanhã, por exemplo.

Já a transferência fiz pela manhã e entrou horas depois.

2 curtidas

O da transferência é mais recente ou o do boleto?

1 curtida

O do boleto fiz por último, pois quando meu pagamento saiu só estava disponível para pagar contas, então gerei o boleto e paguei na segunda parcela.

1 curtida

Entendi, muito obrigada!!!

1 curtida

Por nada. :wink:

1 curtida

Nenhum dos dois, te recomendo a usar o PicPay/Mercado Pago/Pagbank um dos 3 para cobrarem do cartão de débito virtual do Caixa TEM e tirar o dinheiro dele, assim recebendo em algum desses apps você transfere para o Nubank.

Caixa TEM é problemático em pagamento de boleto, tem a fila virtual, as transferências demoram até 5 dias úteis, e você se precisar de atendimento é complicadíssimo, ainda agora que colocaram o saque do FGTS para receberem por lá também.

1 curtida