Boleto de depósito pelo Caixa Tem - Finalmente Compensou

Ok. Miito obrigada!

2 curtidas

Graças a Deus.o meu acabou de entrar na conta.:pray:

2 curtidas

Viva @Biulakeke! :raised_hands:

1 curtida

Demorou quantos dias para cair na Nuconta, amigo?

1 curtida

Graças a Deus @Julian_Lopes :two_hearts:

1 curtida

Eu depositei na quinta, e na madrugada de segunda, estava lá, @Rafoso :v::wink:

o seu deu erro no final é o valor sumiu da conta e nao gerou comprovante?

Conseguiu receber o seu?

O meu caso faz 10 dias amanhã e até agora nada … Nem boleto pago e nem o estorno do valor! :frowning:

2 curtidas

O meu deu erro várias vezes, até que deu como pagamento concluído. Mas não deu comprovante., @Jocelino_Carmelito

nao sej mas a quem recorrer

Aguarde, está muito lento mesmo. Veja se esse tópico pode te ajudar com alguma dúvida.

Veja se esse tópico pode te ajudar.

Oi bom dia ,fiz um pagamento de boleto ,do caixa tem pro nubank,hoje já fazem nove dias úteis,falei com o nubank,falaram que não foi compensado,que eu ligasse pra caixa ,mas a caixa não atende,vc acha que ainda tem jeito?

Bom dia @Mayara_Souza4, você fez de uma conta sua do caixa Tem? Pois precisa ser o mesmo CPF. Você já entrou em contato com a Caixa? :grimacing:

Bom dia,a conta nubank era minha,mais a conta no caixa tem era da minha tia,tentei fazer pra ela o depósito por boleto não consigo contato com a caixa

Pede pra ela verificar se não caiu em alguma outra conta de banco dela, pois teve relatos de gente em outros posts que tentaram pagar o boleto, deu erro e ou o dinheiro voltou pra caixa ou foi para uma conta em outro banco.
Mas fala pra ela entrar em contato com a caixa para pedir o comprovante de pagamento desse boleto

E não faça mais isso, pois é contra as regras do nubank receber pagamento de boleto de terceiros, o que pode resultar em bloqueio ou cancelamento da conta

Tá certo , obrigada Lorena

1 curtida

Oi boa noite,fiz um pagamento de boleto pro nubank,na hora de digitar o código, coloquei o número errado,caiu em outra conta nubank,será q tem como recuperar meu dinheiro de volta?