Boleto de depósito caiu com valor muito abaixo

Ontem paguei um boleto para depósito no valor de 700 reais e apareceu somente 599.80 aqui na conta. Quero saber o que foi que aconteceu, pois foi debitado da conta que utilizamos para pagar o valor de R$ 700.00 exato. Nunca foi dito que teria alguma tarifa ou qualquer outra coisa do tipo para depósitos na nuconta, se for assim, quero que me estornem o valor, pois R$ 100,20 é absurdo demais para uma taxa referente a um boleto de R$ 700,00
Inclusive, no mesmo dia, um pouco mais à tarde, foi pago também um outro boleto de depósito de R$ 1243.00 e esse o valor caiu na conta corretamente, sem nenhum problema. Foi pago da mesma forma, pela mesma conta que utilizamos para pagar o boleto anterior.

2 curtidas

Pode ficar tranquilo, que não tem nenhuma tarifa mesmo não @lbfavett. Vale verificar o valor que está no comprovante também. :wink:

6 curtidas

@lbfavett, tem muitas informações confidenciais suas, recomendo que você apague imediatamente sua postagem, pois alguém pode pegar a seus dados e aplicar um golpe de algum tipo.

5 curtidas

Vc já entrou em contato com o Nubank com o comprovante de depósito?

6 curtidas

Obrigado pela dica, nem me atentei a isso! Problemas assim deixam a gente louca!

3 curtidas

Como foi pago ontem, aguarde o prazo de até 3 dias úteis, e caso não caia o dinheiro entre em contato com o nubank e envie o comprovante.
Pelo seus print parece ter acontecido de alguém ter preenchido o número do boleto erroneamente na caixa tem e esse dinheiro ter caído na sua conta…
Entre em contato com o nubank e por enquanto não mexa nesse dinheiro

4 curtidas

caiu de um dia pro outro, pq fiz um deposito ontem as 7 da manha e ate agora nada…:frowning:

3 curtidas

Sim, entrei de manhã, porém até agora não tive retorno no chat nem no email, não encontrei prazo de resposta também, por isso resolvi colocar aqui na comunidade pra ver se tem alguma solução mais rápida :frowning:

1 curtida

O prazo de resposta do email é de 5 dias úteis.
É melhor vc ligar pra ter um atendimento mais rápido

4 curtidas

Tenta ligar então
Capitais e regiões metropolitanas: (11) 4020-0185
Demais localidades: 0800 608 6236

5 curtidas

@Valquiria vc acha q se eu ligar eu consigo algum retorno. pq de todo mundo cai de um dia pro outro so o meu q nao, to ficando louca sao 636,00 reais do meu fgts preciso muito dele. Deus é mais

2 curtidas

Então, ele foi pago pelo aplicativo da caixa, copiei o código correto aqui. E na hora já apareceu certinho o valor de 700,00 para confirmar, daí confirmei e efetuei o pagamento, o comprovante, inclusive, veio no valor certo. Acredito que seja algum erro no aplicativo do nubank. Espero que logo atualize com o valor certo. Nunca tive problemas, inclusive é o cartão/conta que acho que tem maior “proximidade” com o cliente. Tomara que resolva!!

1 curtida

Obrigada!!!

Ho amore espera os 3 dias úteis e se não cair ou retornar pra conta de origem vc liga pra saber o que houve. Como vc pagou ontem, tem até quinta pra cair. @Heloisa_Silva3

6 curtidas

@Heloisa_Silva3 vc pagou dois boletos com o mesmo valor foi? Ou aconteceu o mesmo que aconteceu com a @lbfavett

2 curtidas

Eu não estou falando q vc pagou errado, e sim q outra pessoa fez o pagamento errado. Já teve outros casos aqui na comunidade de pessoas que digitaram o número do boletos l errado e o dinheiro caiu na conta de outra pessoa.
Novamente, o seu pagamento ainda está dentro prazo, tem q aguardar

4 curtidas

@Valquiria problema q to passando aperto e precisava dele hj… com essa pandemia redução de salario… meu Deus… nunca aconteceu isso.

1 curtida

Paguei um de 36 e um de 600 @Valquiria

1 curtida

O prazo é de 3 dias úteis, tem q aguardar. Sim, normalmente cai no dia seguinte, mas estamos falando do caixatem, que tá com um volume de transação absurdo e não tem capacidade de processar tudo isso.

sei que é desesperador, mas está no prazo então só resta aguardar mesmo.

5 curtidas

Ho Helo então vc tem que esperar mesmo o prazo de 3 dias úteis, mas pode cair antes desse prazo.

4 curtidas