Boa tarde a todos!desde hoje de manha ja fiz 4 tentativas de gerar um boleto para deposito em dinheiro,e nenhum chegou no meu email.Pretendia fazer esse deposito amanha,inclusive cheguei a alterar os valores,mas ainda assim os boletos nao chegaram no meu email,ja atualizei e tudo.Alguem mais passando pelo mesmo?
4 curtidas
@Ana_Tais de uma olhada na caixa de spam do e-mail.
10 curtidas
Fiz um teste aqui e está funcionando normalmente. Gerei o boleto e o mesmo foi enviado para o meu e-mail.
Além da dica do colega @FernandesPrazeres, se você possuir mais de uma conta de e-mail, verifique no app do Nubank qual o que está cadastrado no seu perfil.
10 curtidas
Boa tarde,tudo joia?obg por me responder.Agora a tarde gerei novo boleto e esse foi emitido normal,pode ser q tivesse sido minha conexao,mas agora esta tudo ok.Muito obrigada!
9 curtidas
Olá @Ana_Tais, que bom ter resolvido. às vezes aqui no meu app dá umas bugadas por conta da minha internet.
6 curtidas
Deve ter sido uma instabilidade momentânea.
3 curtidas