Boleto desconhecido em meu cpf

Boa Noite comunidade, recebi da nubank um boleto com nome de YAALEH FUNDO DE INVESTIMENTOS EM DIREITO, alguém sabe o que é isso? pq eu desconheço. (meu cartao de crédito foi clonado essa semana, tem algo a ver tb?)

3 curtidas

Contate o chat do NU pelo App para verificar o que ocorre.
Quanto ao cartão clonado, cancele-o imediatamente, se ainda não o fez.

14 curtidas

Yaaleh é um Fundo de Direitos Creditórios com alocação em títulos de crédito originados de operações multicedente / multisacado, sempre performados. A prestação de serviços - processos de BackOffice e análise de crédito – é realizada pela Emuná Consultoria, respeitados os limites do regulamento do nosso Fundo.

Os Fundos de Investimento em Direitos Creditórios, conhecidos pela sigla FIDC, são fundos de investimento que destinam parcela preponderante de seu patrimônio líquido para a aplicação em direitos creditórios e representa hoje um dos principais instrumentos de securitização do Mercado de Capitais Brasileiro.

9 curtidas

Olá @Manuela_Mendonca!

Você foi notificada no e-mail ou pelo aplicativo?

eu pesquisei sobre a achei isso:

Yaaleh é um Fundo de Direitos Creditórios com alocação em títulos de crédito originados de operações multicedente / multisacado, sempre performados . A prestação de serviços - processos de BackOffice e análise de crédito – é realizada pela Emuná Consultoria, respeitados os limites do regulamento do nosso Fundo.
Site

Verifique direitinho, e cuidados com os golpes! :purple_heart:

12 curtidas

fui notificada pelo aplicativo, obrigada Luis🧡

8 curtidas

Se você não contraiu essa dívida, resta entrar em contado com a central de atendimento no banco e procurar esclarecer os fatos.

3 curtidas

Lembro que você esteve aqui esses dias falando que o seu cartão foi clonado, e como que ficou essa situação junto ao Nubank, você já conseguiu resolver alguma coisa referente a isso?

N Possibilidades

4 curtidas

Olá! Hoje eu recebi o mesmo boleto. Como você conseguiu resolver ? Estou desesperada porque desconheço esse boleto. Falei com a nubank mas eles disseram que somente eu poderia resolver mas eu nem sei quem é esse fundo de investimentos

1 curtida

@Grazielle_Cardoso seja bem vinda a NC!

Você fez algum investimento no passado?

1 curtida