Tem como saberá quais boletos ainda estão em aberto o pagamento? Pois, eu emiti um boleto pra depósito e so copiei o código, não pedi para enviar pro email. Porém, o código acabou não sendo copiado. Tem algum problema em emitir outro com o mesmo valor?
@ThalitaC pelo que já li aqui, quando é o mesmo valor, gera o mesmo codigo de barra. Mas vamos esperar a opinião dos outros colegas
Também tenho essa informação @anon28091172 , nunca passei por essa situação.
Eu tbm não @FelipeMoraes
Pode gerar outro boleto com o mesmo valor e efetuar pagamento.
Justamente… gera o mesmo código.
não tem problema, como vc não tem mais o outro código pode gerar outro boleto sem problemas e pagar.
Você pode gerar até 15 boletos por mês, se precisar gerar mais, vai pagar um pequena taxa pra cada boleto excedente.
Opa, gente! Tudo bom? Tá muito frio aí onde vocês moram? Aqui em São Paulo tá um gelo.
Só corrigindo a info aqui acima (desculpa @Mr.Xis hahahaha), o máximo de boletos de depósito que podem ser gerados na NuConta é 10 a cada 30 dias (e cada pessoa tem uma data específica de renovação dessa cota).
Os 15 são para o cartão de crédito, tá bom?
Ah! E depois que excede a cota desses boletos, não tem como gerar mais até a cota ser renovada, tá? Não geramos mais ou cobramos taxas pra esses boletos excedentes, só pra esclarecer!
Ótimo @laix, valeu pelo esclarecimento!
Mais duas, informações pra meu portfólio Nu😉
@Mr.Xis
Vivendo e aprendendo !!
Nem tenho NuConta (aliás, tenho mas não uso) e já estou ficando esperto com as regras!!
Como vc bem disse:
”Mais duas pro portfólio”!!!
Essa @laix é uma danada quase sempre eu aprendo mais uma quando ela posta algo, só fiquei com uma dúvida: São 15 pro Cartão de crédito e 10 pra Nuconta é isso?
E aqui em Recife tá 22 graus…
Oii Laix, tudo bem. Aqui em Minas também está um gelo rsrsrs. Obrigadaa pela informação!
*10 a cada 30 dias
Isso mesmo!!!
Obrigada pessoal
É verdade!! Na minha cidade está 16 graus
Edit: 14 agora
Eu tô sempre de olho hahaha
E isso mesmo, amigo, a NuConta tem os 10 boletos de depósito nesses 30 dias. Já para gerar boletos pra pagar direto o cartão de crédito, tem a cota de 15 a cada ciclo de fatura. Lembrando que isso pode mudar, mas aí nós vamos avisando qualquer coisa
Blz eu pensava que era 15 pra os dois, valeu.
Boooooa eu pensava que era 15 esclarecido e salvo caso alguém me pergunte
Acredito que não, vale o mesmo.