Boleto em aberto

Tem como saberá quais boletos ainda estão em aberto o pagamento? Pois, eu emiti um boleto pra depósito e so copiei o código, não pedi para enviar pro email. Porém, o código acabou não sendo copiado. Tem algum problema em emitir outro com o mesmo valor?

3 curtidas

@ThalitaC pelo que já li aqui, quando é o mesmo valor, gera o mesmo codigo de barra. Mas vamos esperar a opinião dos outros colegas

2 curtidas

Também tenho essa informação @anon28091172 , nunca passei por essa situação.

2 curtidas

Eu tbm não @FelipeMoraes

1 curtida

Pode gerar outro boleto com o mesmo valor e efetuar pagamento.

2 curtidas

Justamente… gera o mesmo código. :slight_smile:

não tem problema, como vc não tem mais o outro código pode gerar outro boleto sem problemas e pagar.

4 curtidas

Você pode gerar até 15 boletos por mês, se precisar gerar mais, vai pagar um pequena taxa pra cada boleto excedente.

1 curtida

Opa, gente! Tudo bom? Tá muito frio aí onde vocês moram? Aqui em São Paulo tá um gelo. :ice_cube: :ice_cube: :cold_face:

Só corrigindo a info aqui acima (desculpa @Mr.Xis hahahaha), o máximo de boletos de depósito que podem ser gerados na NuConta é 10 a cada 30 dias (e cada pessoa tem uma data específica de renovação dessa cota).

Os 15 são para o cartão de crédito, tá bom? :purple_heart:

9 curtidas

Ah! E depois que excede a cota desses boletos, não tem como gerar mais até a cota ser renovada, tá? Não geramos mais ou cobramos taxas pra esses boletos excedentes, só pra esclarecer!

5 curtidas

Ótimo @laix, valeu pelo esclarecimento!
:clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:
Mais duas, informações pra meu portfólio Nu😉

1 curtida

@Mr.Xis
Vivendo e aprendendo !!
Nem tenho NuConta (aliás, tenho mas não uso) e já estou ficando esperto com as regras!!
Como vc bem disse:
”Mais duas pro portfólio”!!!
:metal::metal::metal::metal:

Essa @laix é uma danada quase sempre eu aprendo mais uma quando ela posta algo, só fiquei com uma dúvida: São 15 pro Cartão de crédito e 10 pra Nuconta é isso?

E aqui em Recife tá 22 graus…:grin:

1 curtida

Oii Laix, tudo bem. Aqui em Minas também está um gelo rsrsrs. Obrigadaa pela informação! :purple_heart:

3 curtidas

*10 a cada 30 dias

Isso mesmo!!!
:+1::+1::+1:
:metal::metal::metal::metal:

Obrigada pessoal :purple_heart::purple_heart:

2 curtidas

É verdade!! Na minha cidade está 16 graus :cloud_with_snow:
Edit: 14 agora

7 curtidas

Eu tô sempre de olho hahaha

E isso mesmo, amigo, a NuConta tem os 10 boletos de depósito nesses 30 dias. Já para gerar boletos pra pagar direto o cartão de crédito, tem a cota de 15 a cada ciclo de fatura. Lembrando que isso pode mudar, mas aí nós vamos avisando qualquer coisa :purple_heart:

Blz eu pensava que era 15 pra os dois, valeu.:wink:

3 curtidas

Boooooa eu pensava que era 15 :smile::grin: esclarecido e salvo caso alguém me pergunte :wink:

2 curtidas

Acredito que não, vale o mesmo.

1 curtida