Boleto emitido pelo nubank no meu cpf

usando o buscador de boleto apareceu um boleto que o proprio nubank emitiu pra mim no valor de 1750, (NU PAGAMENTOS S.A) e não faço a menor ideia do que pode ser, pois não bate com valor de fatura e nem ta perto do vencimento da minha fatura, não tenho imprestimos nem nada do tipo

2 curtidas

Exatamente como o @Mariojorge pontuou. O Nu Pagamentos S.A é apenas o jeito formal do Nubank se apresentar em ocasiões mais específicas, como nos boletos e comprovantes de transferência da conta do Nubank, conforme explicam no artigo abaixo:

O que significa o Nu Pagamentos S.A?

12 curtidas

eu não fiz nenhum boleto de deposito, vou ver se entro em contato por chat, nem sabia dessa opcao.

1 curtida

Se não é fatura nem empréstimo ou outro produto que esteja vencendo, pode ignorar, ele vai vencer e sumir.

4 curtidas

Oii, isso aconteceu comigo hoje comigo também! Foi gerado um boleto pela nubank (e eles sendo os beneficiários) de R$700,00 e eu não tenho ideia de onde seja e o porque.
Você conseguiu resolver?

1 curtida

Olá tenho um boleto gerado no meu cpf pela Nubank que vence dia 11 e eu não fiz nada oq faço pra resolver esse problema ??