Paguei um boleto e preciso muito do estorno, pois ele foi pago por um de meus familiares sem me comunicar, acabou que pagamos a mesma divida duas vezes.
O pagamento foi para o SEFAZ.
Aconselho entrar diretamente em contato com o atendimento pelo chat no app.
Olá @Wanessa_Ribeiro seja bem Vinda a Nucommunity
Sim, ja entrei em contato, sabe se é possível que o boleto se estorne automaticamente sendo que não há mais débitos para aquela divida?
Acredito que essa solicitação deve ser feita perante a SEFAZ, mediante solicitação administrativa. O banco fez a função dele de pagar o boleto que foi ordenado.
Creio que o boleto não será estornado automaticamente não.
Você terá que entrar em contato com o recebedor e avisar que o pagamento foi feito em duplicidade.
Isso já aconteceu comigo @Wanessa_Ribeiro, o Nubank não tem como fazer nada por você quanto a esse estorno, quem vai fazer isso é a empresa que você pagou em duplicidade, você deve procurar o atendimento da SEFAZ. Eles te oferecerão duas opções: caso tenha uma dívida para o próximo mês, poderá “pagar adiantado”, deixando o valor com eles. Porém, acredito que você deseje receber de volta o valor, como no meu caso, o estorno caiu em dois dias úteis.