Boleto falso

Estou recebendo boletos no meu CPF, nos e-mail consta NuBank, pois desconheço as compras.
A mensagem consta:
Seu Buscador de Boletos identificou um novo boleto no seu CPF emitido por Eletropaulo METR ELETR SP SA

Para pagar ou agendar esse boleto basta acessar seu Assistente de Pagamentos na página inicial do aplicativo
Acessar seu Assistente
Saiba o que mais ele pode fazer por você
Pagar automaticamente suas contas de casa ou a fatura do roxinho
Programar suas transferências recorrentes

Solicito que cancele todos os boletos gerados SEM MINHA AUTORIZAÇÃO E DESCONHEÇO AS COMPRAS.
Por favor, Nubank reveja o que está acontecendo, caso contrário continue surgindo boletos que não reconheço que o NuBank está gerando em meu CPF SEM MINHA AUTORIZAÇÃO resolveremos judicialmente. Aguardo retorno.

[editado pela moderação por conter dados pessoais]

1 curtida

Olá @Larissa49, boas-vindas à NuCommunity!

Lamento por essa situação chata, mas o ideal é que entre em contato com o Atendimento do Nubank para que possam te orientar da melhor forma. Por aqui, somos em maioria, clientes como você.

12 curtidas

Essa empresa é a ENEL.

Se você for o proprietário do imóvel, locatário ou responsável legal (devidamente registrado no contrato) pelo pagamento da conta de energia elétrica, então o boleto de cobrança será emitido em seu CPF e Nome.

O buscador de boletos irá listar todos os boletos (seguradoras, energia, gás, convênio médico, etc) que forem emitidos em seu CPF.

4 curtidas

Mais nao tenho contas na enel

1 curtida

O nubank somente está listando os boletos pra vc, vc tem q entrar em contato com quem está emitindo, o que parece ser a Enel, então entre em contato com a Enel para verificar pq estão emitindo contas no seu CPF.

8 curtidas

Entre em contato:

2 curtidas