Boleto FGTS Emergencial sem comprovante

Gente gerei um boleto hoje no valor de 600 reais esse do FGTS Emergencial para ser pago no caixa tem ok … fiz tudo lá digitei a senha e debitou os 600 reais mais apareceu isso Caso tenha realizado uma transação , CONFIRA NO SEU EXTRATO para confirmar se ela foi efetivada . Conferi o dinheiro saiu mais não apareceu comprovante alguém já passou pelo mesmo problema? Teve o boleto compensado pois estou quase infartando se não cair esse dinheiro​:eyes::crossed_fingers:

1 curtida

Sim, tem dezenas de casos na comunidade de pessoas que pagaram o boleto e não gerou comprovante.

De algumas cairam, já de outras não.

O prazo para compensar o pagamento é de 3 dias úteis. Aguarde o prazo e se não entrar, pede ajuda no chat.

2 curtidas

Olá @Ju_Pires seja bem vinda a Nucommunity , se nao cair em ate 3 dias uteis e nao retornar pra conta solicita a caixa o comprovante e depois entre em contato com o Nubank e apresente o comprovante

3 curtidas

Isso está acontecendo bastante no Caixa Tem.

Aguarde o prazo de compensação que o boleto deve ser compensado. Caso ele não seja o valor costuma voltar para a conta de origem.

1 curtida

Oi bom dia! Estou na mesma que você, o seu já caiu? O meu ainda não

1 curtida

Bom dia graça a Deus caiu acabei de olhar​:pray::pray::pray::crossed_fingers::crossed_fingers:

Caiu acabei de olhar​:pray::pray::pray: já tá lá vi que os 600 no caixa tem é o limite a maioria não gera comprovante é bom fazer o valor abaixo agora aprendi não quero mais arriscar :crossed_fingers: