Boleto Fraudulento

Fiz o pagamento de um boleto que eu gerei pelo site pagarme.com para adquirir um produto e já passaram às 72h horas e até agora não recebi meu produto. Entro em contato com o dono do produto e não tenho nenhuma resposta e nenhuma explicação a respeito da demora. Gostaria de saber se é possível pedir estorno de um pagamento feito via boleto.

2 curtidas

Bem vindo à Nu Community.

Se o pagamento tiver sido feita no final de semana, o boleto só será compensada hoje, pois sábado e domingo não é considerado.

8 curtidas

Deve ter caido em um golpe igual a mim, nao conseguiram devolver meu dinheiro me ferrei perdi 1000 reais

Fiz o pagamento na terça-feira

Eu tô perdendo R$799,00

1 curtida

Mas esse site não existe. Inclusive o domínio do site está à venda. Se o vendedor não te responde e o site não existe, sinto te dizer mais acho que você caiu num golpe. Recomendo procurar o Nubank pra tentar ver o que eles podem fazer. De qualquer forma abrir um BO é recomendável.

8 curtidas

Eles estao tratando meu caso porem meu dinheiro eu nunca mais vou ver o sacana ja deve ter feito meio mundo de compras com minha grana suada eu trabalho muito!!!

Disseram que meu dinheiro foi parar no bradesco porem o boleto criado foi pra o proprio nubank, o sacana gerou o boleto na hora com deposito da comta dele e eu paguei sem saber

1 curtida

Complicado

Parece que esse é o domínio utilizado pela Stone pra gerar links de pagamento.

2 curtidas

Golpe mano, agora é correr atrás do prejuízo fazendo as coisas que o pessoal já falaram e ficar atento nas próximas compras.

2 curtidas

Não entendi, vc mesmo gerou o boleto e pagou? Admito q fiquei confusa nessa parte… Mas qual era o prazo de entrega do produto? Como vc entrou em contato com o vendedor? Era compra através de mercado livre ou outra plataforma?

3 curtidas

Ah sim, numa outra postagem ele colocou o site correto.

2 curtidas

Tinha a opção de pagar via cartão ou boleto. Então selecionei a opção boleto. Expressei de forma errada ao falar que “gerei” haha

Consegui galera, recebi meu produto haha vlw

4 curtidas

Obrigado pelo retorno.

1 curtida

Que bom que deu certo @Ewerton_Paiva :raised_hands:

1 curtida