Fiz o pagamento de um boleto que eu gerei pelo site pagarme.com para adquirir um produto e já passaram às 72h horas e até agora não recebi meu produto. Entro em contato com o dono do produto e não tenho nenhuma resposta e nenhuma explicação a respeito da demora. Gostaria de saber se é possível pedir estorno de um pagamento feito via boleto.
Bem vindo à Nu Community.
Se o pagamento tiver sido feita no final de semana, o boleto só será compensada hoje, pois sábado e domingo não é considerado.
Deve ter caido em um golpe igual a mim, nao conseguiram devolver meu dinheiro me ferrei perdi 1000 reais
Fiz o pagamento na terça-feira
Eu tô perdendo R$799,00
Mas esse site não existe. Inclusive o domínio do site está à venda. Se o vendedor não te responde e o site não existe, sinto te dizer mais acho que você caiu num golpe. Recomendo procurar o Nubank pra tentar ver o que eles podem fazer. De qualquer forma abrir um BO é recomendável.
Eles estao tratando meu caso porem meu dinheiro eu nunca mais vou ver o sacana ja deve ter feito meio mundo de compras com minha grana suada eu trabalho muito!!!
Disseram que meu dinheiro foi parar no bradesco porem o boleto criado foi pra o proprio nubank, o sacana gerou o boleto na hora com deposito da comta dele e eu paguei sem saber
Complicado
Parece que esse é o domínio utilizado pela Stone pra gerar links de pagamento.
Golpe mano, agora é correr atrás do prejuízo fazendo as coisas que o pessoal já falaram e ficar atento nas próximas compras.
Não entendi, vc mesmo gerou o boleto e pagou? Admito q fiquei confusa nessa parte… Mas qual era o prazo de entrega do produto? Como vc entrou em contato com o vendedor? Era compra através de mercado livre ou outra plataforma?
Ah sim, numa outra postagem ele colocou o site correto.
Tinha a opção de pagar via cartão ou boleto. Então selecionei a opção boleto. Expressei de forma errada ao falar que “gerei” haha
Consegui galera, recebi meu produto haha vlw
Obrigado pelo retorno.
Que bom que deu certo @Ewerton_Paiva