Boleto incompleto

Me chamo Paulo, tive minha conta cancelada no dia 06/03/2024 os valores que eu tinha na minha conta era 750,00 os valores foram estornados imediatamente pelo nubank, o banco para qual o valor foi devolvido precisa do código ID iniciando com a letra D para identificar a devolução. Porém o nubank desde o dia 06/03 não me mandou o comprovante com esse código correto.

O código enviado inicia-se com a numeração 65 no qual o banco BTG não identificou o código ID de devolução correto.

Solicitei inúmeras vezes o comprovante completo, mas eles apenas me manda uma mensagem falando que minha conta está cancelada, gostaria que resolvessem meu problema. Mas até agr apenas reenviam a mesma mensagem falando da minha conta cancelada.

2 curtidas

Olá @Paulo_Anderson2

Você pode tentar contato com a Ouvidoria para fazer sua solicitação. Vou deixar o contato da Ouvidoria aqui embaixo.

Ouvidoria
0800 887 0463
O atendimento na Ouvidoria funciona em dias úteis das 9h às 18h.

Ou pelo e-mail
ouvidoria@nubank.com.br

9 curtidas

Tente entrar em contato com o Nubank e depois conta pra gente se conseguiu resolver :pray:

5 curtidas

Eles sempre me enviam as mesmas mensagens

Olá @Paulo_Anderson2 aguarde 3 dias úteis. Se o estorno não ocorrer, entre em contato com a ouvidoria.

2 curtidas

Já fazem quase 40 dias desde o dia 06/03 eles nem sequer dizem em resolver apenas que irão entrar em contato

Não tinha me atentado à data.
Já vai direto na ouvidoria. Você pode tentar também abrir uma reclamação no Bacen.

1 curtida

Foi feito o estorno automaticamente e me enviaram um comprovante com o id sem o código começado com D

1 curtida

Obrigado por compartilhar. Feliz que tenha dado certo :raised_hands:

Não deu certo, o extorno foi feito para outra conta e essa conta ainda não identificou o extorno pois precisa do comprovante que o nubank não disponibilizou

2 curtidas

Bom que deu tudo certo no final :purple_heart:

É um caso pra ouvidoria, já que extrapolou o prazo do atendimento ao cliente, creio que a ouvidoria seria o próximo passo.

2 curtidas