Boleto mau!

Olá a todos, gente, alguém sabe e poderia me explicar porque o App está a gerar boleto sem me dar a opção de pagar direto com a Nuconta? Sempre paguei normalmente a fatura do cartão antes de fechar e sem ter de gerar boleto, mas agora estou sendo obrigado a gerar boleto de qualquer forma e vai levar 3 dias úteis para liberar o limite, não queria isso.

Bom dia, @OhAlex.

Geralmente isso acontece quando o saldo na conta não é suficiente para efetuar o pagamento da fatura. Caso você tenha saldo suficiente, então entre em contato com o Nubank via chat no app ou telefone.

Capitais e regiões metropolitanas: (11) 4020-0185
Demais localidades: 0800 608 6236

     ATENDIMENTO 24H 👆🏼☎️
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Obrigado, vou entrar em contato com eles.

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Verifique se há saldo disponível e se o mesmo está fora do “porquinho”!

Eu acabei de pagar a minha fatura usando o saldo e deu certo.

Caso não consiga, busque ajuda pelos canais de atendimento como a @Caroline5 sugeriu! :wink:

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Tive esse mesmo problema mes pasado
Resolvi fazendo logout e limpando o cache
Em seguda fiz novo login e a opção voltou

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Obrigado pela sugestão, vou tentar!

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