O Nubank mudou de Bradesco para Banco Safra na geração de boletos?
Alguém saber informar se a compensação do Safra é mais demorada?
O Nubank mudou de Bradesco para Banco Safra na geração de boletos?
Alguém saber informar se a compensação do Safra é mais demorada?
O Nubank usa os 2 emissores, Bradesco (237) ou Safra (422).
O prazo de compensação de boletos para qualquer emissor é o mesmo, até 3 dias uteis.
Tenho conhecimento do prazo de três dias, mas com o boleto Bradesco sempre que paguei já no outro dia era liberado meu limite e já com o safra fiz o pagamento ontem e nada hoje. Daí tô preocupado com isso.
Hoje não é dia util, o pagamento será compensado compensado apenas na proxima semana.
O Nubank emite nos dois, porém é mais comum do Bradesco, mas se você ver Safra pode pagar sem problemas.
O mesmo aconteceu comigo. Sempre que pagava o boleto tinha o limite liberado na manhã seguinte. Ontem efetuei o pagamento do boleto online dentro do horário comercial, mas hoje pela manhã não tive o limite disponibilizado. Sempre foi no dia seguinte apesar de pedirem o prazo de até 3 dias de compensação.
Detestei o boleto Safra rs…
Agora é aguardar
Ficou ruim demais. Antes pagava e já liberava. Agora entrou esse banco safra. O que aconteceu? Nubank começou a dificultar.
Olá @Antonio_Matias, seja bem vindo a comunidade.
Mas qualquer boleto são 3 dias úteis para compensar.
Antes não era assim. Estava acostumado com a facilidade. Mas tudo bem. Fazer o que
O Nubank esta começando a ficar complicado igual aos outros…antes pagava/ antecipava a fatura pelo App e ja liberava na hora o limite agora tem essa parceria do safra na gestão de boletos…não gostei estou pensando seriamente em mudar…
Bom dia @Andre_Moura6. Seja bem vindo a NuCommunity!
Mas se voce tiver saldo na Nu conta e usar ele para pagar sua fatura, o limite libera na hora mesmo. Eu sempre faço isso.
Essa parceria nao muda em nada. Por que se vc gerar um boleto para deposito e vim Banco Safra, vai ser ate 3 dias uteis para compensar o boleto, independente de qual seja a parceria.
Tenho saldo …mas o sistema obriga a gerar boleto e não deixa pagar como antes…tento desde ontem isso…( 06/09 )
Eu até fiz um teste aqui no meu. Consigo pagar com a nu conta sem precisar gerar boleto?
O seu aparece assim? Só clicar em pagar com a conta Nubank.
Eu paguei a minha fatura ontem com o saldo da conta. A opção estava no lugar de sempre, isso não foi alterado.
Tente reiniciar o seu aparelho e trocar de rede. Se a opção continuar sem aparecer, entre em contato com o atendimento.
Tive que sair do App e logar novamente. Ae deu certo.
Se você acha que as pessoas não têm “entendimento”, que tal ajudá-las a tornar a vida financeira mais prática?