Hoje tentei gerar 2 boletos, porém ambos deram erro e pediram para entrar em contato com o emissor.
O que está acontecendo?
Olá seja bem vinda a comunidade!
Já há alguns relatos sobre isso hoje na comunidade, acredito que seja um problema nos registros dos boletos que estão demorando um pouco, aguarde algumas horas e tente novamente mais tarde, que já deverá reconhecer os boletos
Estou com o mesmo problema desde ontem. Banco do Brasil.
Ontem eu gerei um boleto e paguei no app caixa sem nenhum problema, gerei e paguei quase que instantaneamente
Boa tarde!
Banco Santander esta dando o mesmo erro porque será?
tive que fazer transferência pelo próprio banco não queria paga taxa.
Olá, boa tarde!
Tive o mesmo problema, tentei pagar um boleto para tirar o dinheiro da minha conta no Mercado Pago e não foi aceito.
Pois é, paguei taxa também.
Bem vinda @Liria_Alves1!
Hoje também tentei gerar um boleto e pagar pelo Itaú, mas não deu certo.
Fui até o chat e eles orientaram o seguinte:
"Caso o seu boleto tenha sido gerado/enviado hoje, é só aguardar que dentro de algumas horas você conseguirá realizar seu pagamento normalmente.
Na hipótese do boleto ter sido gerado anteriormente, é possível que esteja ocorrendo alguma lentidão no registro de boletos na CIP (Câmera Interbancária de Pagamentos). Nesse caso, você conseguirá finalizar a operação quando o registro do boleto estiver processado.
Recomendamos que tente novamente mais tarde. Caso o problema persista e ainda não seja possível realizar o pagamento, pedimos para que você retorne o seu contato para reavaliarmos o seu caso, combinado?"
Gerei o boleto as 7h00 e aguardei até 12h para pagar e deu certo
Aguarda algumas horinhas pra ver se da certo.
A coisa está séria , não aceita boletos no Bradesco desde cedo, Nubank informou instabilidade
A zica foi geral eim. Vixi!