Paguei o boleto pelo caixa tem , já se passaram 5 dias úteis e até agora nada , ligo na nubank e mando mensagem e eles me falam que precisam da 2º via do comprovante , Beleza.
Ligo na porcaria da Caixa todos os dia e ninguém atende , quando atendem desligam na minha cara , não sei mas oque fazer , já estou pra desistir , acabei de perder 600$ , já está tudo fácil né , oque e mais 600$ jogado fora , Não consigo entrar na agência por que a fila e imensa e eles pedem pra ligar ou resolver pela internet.
Aparece apenas -600 no aplicativo da caixa tem , nem pro aplicativo ser bem feito !
Vc tem o comprovante? Pq o Nubank só consegue ajudar com o comprovante realmente.
Caso não tenha, envia um e-mail ou liga para a ouvidoria da caixa para eles verificarem ou fazerem o estorno se possível.
1 curtida
Bom, @Lucas_Alves12 todo dia a gente vê relatos como seu, do aplicativo caixa tem não realizar os pagamentos dos boletos, como já se passaram mais de 5 dias uteis e o normal para um pagamento ser processado é de 3 dias uteis, eu acredito que seu dinheiro deve ter voltado para o caixa tem. Caso não tenha voltado, neste caso, somente a caixa pode te auxiliar, já que o Nubank irá só receber seu dinheiro.
Boa Sorte!!
1 curtida
Não , não voltou , problema mesmo é caixa , não atende e não recebe na agência !
Já desisti disso já