Boleto Não Registrado

E aí galera alguém enfrentando problemas com boleto não registrado que não permite pagamento?

24 curtidas

Olá Tado, se acabou de emitir, aguarde um período para que o mesmo conste no sistema.

6 curtidas

O da minha mãe já aparece e o meu nenhum dos 2… Já fazem 15 minutos… Esse período é em média de quanto tempo @FelipeMoraes ?

1 curtida

@Tado segundo algumas pesquisas: Portanto, orientamos que os boletos sejam pagos em um período médio de 3h após a emissão.

6 curtidas

Vlw irmao @FelipeMoraes

1 curtida

Caramba muito tempo! eu sou do tipo gerou pagou nunca tive problemas ainda bem.

6 curtidas

Já passei por isso . Nesse caso você deve aguardar alguns minutos ou até mesmo 3 horas pra pagar . Pois ele demora aparecer no sistema de boletos emitidos e o Nubank não consegue processar boletos que não constam ainda no sistema

3 curtidas

Já passei por isso que disse . A questão é que o Nubank sempre tem problemas com boletos

2 curtidas

Bahhh vlw irmão @Ohmoises só orando pra esse mar roxo se abrir, brincadeira brother, é que algo que é pra agilizar acaba tomando o tempo demasiado e fazendo a gente perder em vez de ganhar agilizando…

1 curtida

Eu já vi uma vez uma coisa semelhante, tentei realizar o pagamento e deu um erro, ai tentei uma segunda vez pelo internet banking da caixa, eu considerei o erro na época como um problema na minha internet, mas agora que você citou esse bug talvez tenha acontecido isso e eu não sabia. Fora isso nunca mais tive qualquer problema ao pagar na hora.

1 curtida

Eu já tinha tido antes @Alanrios, com a minha conta, mas minha mãe não tem essa dificuldade não entendi o porquê meus boletos tem tido esse problema e os dela não…

Já aconteceu isso comigo quando tentava pagar no banco que começa com santan e termina com der, eu fechava o aplicativo, abria de novo ai funcionava, quando não dava espera alguns minutos, tentava outra vez e funcionava

2 curtidas

Deixei quieto @Stefano, pois a gente acaba perdendo muito tempo em algo que é pra se ter agilidade…

Já aconteceu comigo, o ideal é sempre esperar uns 5 minutos antes de pagar. As vezes demora pro sistema reconhecer.

1 curtida

Pode ser o banco também em pesquisar que realizei no ebanx a maioria dos atendentes falaram que a caixa e melhor para compensar boletos com uma media de 1 dia e pouco.

1 curtida

@Bre a questão é que fiquei 15 minutos tentando até que desisti…

1 curtida

@Alanrios eu já faço tudo on-line pra não me estressa e não perder tempo em fila de banco…

2 curtidas

Então, mas eu recebi o boleto ha 3 dias e fui pagar hoje e deu o mesmo. Boleto nao registrado. Então ele trava na 1° tentativa e preciso esperar de 5 min a 3h pra tentar novamente, certo?

Estou enfrentando o mesmo tipo de problema, vou estar aguardando alguns minutos , ou horas para ver se dá certo .

Kra demorou em torno de 3 Minutos para oi boleto constar no sistema e eu efetuar o pagamento. Está muito fácil e eficaz os pagamentos de boletos atualmente, este mundo roxo me ganhou mais ainda :smiling_face_with_three_hearts::purple_heart::purple_heart: