Boleto nao caiu

A nubank não compensou me boleto do meu salário, aí eu pego juros das dívidas por culpa da nubank, eles sempre pagou no dia seguinte hoje não meu maior medo é não compensar e eu preciso pagar meu aluguel, preciso pagar minha dívidas por favor alguém pode ajudar

2 curtidas

Saudações @Gabriely_Assuncao. Da uma perguntada no chat do aplicativo NuBank. La eles vão informar o que ocorreu… Provavelmente deve ter tido algum problema com a fonte pagadora do seu salário …

4 curtidas

Já liguei lá, já mandei e-mail mas ninguém resolve fala que tem que esperar 3 dias úteis e se não cair eu faço o que? Fico sem meu salário ? Acordo 4 horas da manhã todo dia para chegar no dia do pagamento a nubank pega meu dinheiro?

2 curtidas

Boa tarde, geralmente cai em um dia, mas não é regra, o prazo total para boleto é de 3 dias úteis, sendo necessário aguardar. Caso não compense, você pode entrar em contato novamente informando.

10 curtidas

Como nossos colegas já falaram, o prazo para compensação de boletos é 3 dias úteis (não conta sábado, domingo neferiado nacional) então mesmo que seus boletos anteriores caíram com 1 dia, nada garante que sempre será assim. Tem que esperar os 3 dias.

Vai cair, pode esperar.

9 curtidas