Boleto nao compensado

Fiz um deposito na sexta as 15:44 e ate agora o boleto nao foi compensado. tem algum risco? Eu tenho o comprovante de deposito!

3 curtidas

Não se preocupa, os boletos podem ser compensados em até 3 dias úteis, no caso o prazo começa hoje, mas acredito que amanhã já estará compensado

5 curtidas

Estou com a mesma situação, fiz no caixa do itau um deposito na nuconta via boleto e aproveitei e paguei parte da minha fatura (via boleto também). Até agora nada de cair o pagamento da fatura e muito menos o depósito. Fiz na sexta-feira no caixa eletrônico por volta de meio dia, nunca demorou tanto!!! O que está acontecendo???

Não se preocupa, o boleto tem até 3 dias úteis para ser compensado

1 curtida

Olá, gente! Apenas reforçando, é isso mesmo que o @Edvan_Cds informou. Os boletos têm até 3 dias úteis para serem reconhecidos, caso não sejam compensados nesse prazo, é só chamar a gente nos canais de atendimento para verificarmos o caso, combinado?

7 curtidas

Obrigada Aline!

Espero que caia normalmente sem precisar dos canais de atendimento (até pra agilizar), mas que está mais lento do que o normal, está!

Eu também paguei dois boletos, um domingo e outro ontem, mas como o pessoal disse aí nas respostas, o boleto é compensado em até 3 dias úteis.

Tbm tô nessa. Paguei um boleto de depósito sexta e até agora nada. 2 dias já. Isso realmente nunca aconteceu. Desde a falha que houve no pagamento de boletos o sistema está estranho.

Galera,

Agradecemos por compartilharem esses pontos com a gente! Esse é um assunto bem comentado aqui na comunidade. Esse tópico já foi postado anteriormente, e nesse link, pode ser que vocês encontram muito mais informações do que esperavam, já que também se trata de reconhecimento de boleto!

Vou fechar esse tópico, tudo bem? Qualquer coisa, é só perguntar nesse link que mandamos!

3 curtidas