Estou tentando pagar um boleto no caixa tem, ele faz leitura, encontra o valor, mas na hora que confirma o pagamento, aparece um erro ao confirmar os dados do boleto com o erro x5. Alguém sabe o que significa?
Problema na sua conta no CAIXA Tem (meu problema também até o momento). Acredito que, se já não teve, terá problemas para exibir seu saldo e/ou extrato.
Também já tentei:
-Pagar boleto com valor de R$ 1,00
-Pagar conta de água/liz/telefone
-Pagar boleto para Nubank
-Pagar boleto para PagBank
-Pagar boleto para MercadoPago
-Pagar boleto para Picpay
-Pagar boleto para RecargaPay
O que a Caixa diz: erro no aplicativo, espere ser resolvido. Como analista de TI, acredito que há erro na consulta às informações do cliente na base de dados, incluindo permissões e saldo.
Última versão do CAIXA Tem: 1.26.9, 18/07/2020
Minha situação hoje, 24/07/2020: nem consigo entrar…diz que não existe cadastro com meu CPF…
Não ta nada carregando mesmo…
É um recurso para exercitar a nossa resiliência mesmo. Desde o dia da minha liberação, 13/07, não consigo fazer nenhuma transação.
Já abri reclamações na própria Caixa - além de 3 idas ao banco - Consumidor.gov.br e Banco Central. Absurdo!!!
Desinstalei e instalei de novo e foi
Ola seja bem vinda é bom voce reportar esse erro a caixa
Que sorte, que bom!
Já tentou inserir as informações do boleto de forma manual?
Provavelmente algum erro nos servidores da caixa. na última vez, gastei quase 1 hora só tentando pagar um boleto!
Eu desinstalei e instalei, copiei o código e colei e deu certo!
Que bom que deu certo.