Boleto no caixa tem

Estou tentando pagar um boleto no caixa tem, ele faz leitura, encontra o valor, mas na hora que confirma o pagamento, aparece um erro ao confirmar os dados do boleto com o erro x5. Alguém sabe o que significa?

1 curtida

Problema na sua conta no CAIXA Tem (meu problema também até o momento). Acredito que, se já não teve, terá problemas para exibir seu saldo e/ou extrato.

Também já tentei:

-Pagar boleto com valor de R$ 1,00
-Pagar conta de água/liz/telefone
-Pagar boleto para Nubank
-Pagar boleto para PagBank
-Pagar boleto para MercadoPago
-Pagar boleto para Picpay
-Pagar boleto para RecargaPay

O que a Caixa diz: erro no aplicativo, espere ser resolvido. Como analista de TI, acredito que há erro na consulta às informações do cliente na base de dados, incluindo permissões e saldo.

Última versão do CAIXA Tem: 1.26.9, 18/07/2020

Minha situação hoje, 24/07/2020: nem consigo entrar…diz que não existe cadastro com meu CPF… :face_with_symbols_over_mouth: :face_with_symbols_over_mouth: :face_with_symbols_over_mouth:

3 curtidas

Não ta nada carregando mesmo…

É um recurso para exercitar a nossa resiliência mesmo. Desde o dia da minha liberação, 13/07, não consigo fazer nenhuma transação.

Já abri reclamações na própria Caixa - além de 3 idas ao banco - Consumidor.gov.br e Banco Central. Absurdo!!!

3 curtidas

Desinstalei e instalei de novo e foi

1 curtida

Ola seja bem vinda é bom voce reportar esse erro a caixa

2 curtidas

Que sorte, que bom! :hugs: :hugs:

Já tentou inserir as informações do boleto de forma manual?

1 curtida

Provavelmente algum erro nos servidores da caixa. na última vez, gastei quase 1 hora só tentando pagar um boleto!

1 curtida

Eu desinstalei e instalei, copiei o código e colei e deu certo!:blush:

Que bom que deu certo.