Boleto no cartão de crédito UV

As vezes tenho a vontade de pagar boleto no cartão UV, porém o que desanima são os juros. Mesmo sendo de parcela unica tem juros.

Se na parcela unica não tivesse o juros ou um juros maisssss baixo, talvez ficaria interessante. Nem que seja somente para o UV.

Num mundo de juros está igual ao mercado.

2 curtidas

Se pagar boleto no crédito não tivesse juros pagaría mais no crédito

2 curtidas

Infelizmente acabou, PicPay, Recarga Pay e etc estão cobrando para qualquer valor.

O melhor é buscar com o serviço contratado se é possível trocar o boleto pela cobrança no cartão diretamente, aqui faço isso com a internet e o móvel.

11 curtidas

Não é uma alternativa tão interessante já que sequer gera cashback. Eu seguiria a sugestão do @ree e tentaria a mudança da cobrança para ocorrer diretamente no cartão.

12 curtidas

Os juros variam entre os mais variados perfis de clientes, podendo ser zero para pagamentos à vista.

Eu também acho que essa é a melhor opção, tendo em vista que o pagamento de boletos no crédito não geram cashback.

Por aqui eu consigo pagar a internet e a luz pelo cartão de crédito!

8 curtidas

Só ficar atento que algumas Empresas não aceitam o Cartão Virtual para pagamentos recorrentes (Aconteceu comigo) e como por hora o UV não liberou o número para cadastro, ficamos com essa pendência.

Aqui em SP, uma das companhias de energia, tirou a opção de pagamento pelo cartão, uma pena.

3 curtidas

Puts, por que não aceitar cartões virtuais? Isso não faz o menor sentido! :sweat_smile:

3 curtidas

Verdade e aumenta muito também. Mês passado paguei um boleto do fies no cartão de crédito e estava R$ 297,46 - com juros de 4,99% ao mês, paguei em 1x parcela (o valor original do boleto é R$ 290,99), até R$ 300 eu aceito pagar o boleto no crédito. Fui pagar a próxima parcela ontem e já ficou em R$ 305,86 - 4,99% ao mês, R$ 13 de juros ai não dá.

1 curtida

Eu paguei no valor de 850 a próxima fatura vai chega 900 e jogar dinheiro fora

1 curtida

Pessoal, uma dica para vocês.

É possível fazer o pagamento com qualquer cartão de crédito sem juros em boletos de consumo no app da 99. Os boletos de consumo iniciam com o número 8.

Espero ter contribuído.

Abraço!

7 curtidas

APP de Transporte? o.O

1 curtida

Sim, nesse mesmo.

Vou ver isso já! kkkkkkkkkkkkkkk

Sim, usei algumas vezes para testar, ainda tem a parte de pagamentos no app de transporte, mas já existe o app 99Pay, exclusivo para a parte financeira.

1 curtida

Não sabia que começava com 8 foi bom saber pq eu tento pagar boleto no App Carrefour la aceita boleto de consumo fui tentar pagar da Internet emetido pelo Bradesco não foi. Acho que so paga boleto da enel e da Sabesp.

1 curtida

Tu quiz dizer que gera R$ 5,15 não é? Por que me assustei quando vi 515 de cashback kkkkkk.

Com tantas funções que você citou ai viu como o app Nubank é maravilhoso?

3 curtidas

Eu também KKKKKK Mas acaba sendo um Depósito no Cashback, e esse retorno dos Juros do Boleto acho que demora heim …

4 curtidas

not-stonks-meme

5 curtidas

Gastou R$20 pra ganhar R$5,15! Mesmo com 200% do CDI vai demorar bastante pra compensar! :sweat_smile:

7 curtidas