Não é uma alternativa tão interessante já que sequer gera cashback. Eu seguiria a sugestão do @ree e tentaria a mudança da cobrança para ocorrer diretamente no cartão.
Só ficar atento que algumas Empresas não aceitam o Cartão Virtual para pagamentos recorrentes (Aconteceu comigo) e como por hora o UV não liberou o número para cadastro, ficamos com essa pendência.
Aqui em SP, uma das companhias de energia, tirou a opção de pagamento pelo cartão, uma pena.
Verdade e aumenta muito também. Mês passado paguei um boleto do fies no cartão de crédito e estava R$ 297,46 - com juros de 4,99% ao mês, paguei em 1x parcela (o valor original do boleto é R$ 290,99), até R$ 300 eu aceito pagar o boleto no crédito. Fui pagar a próxima parcela ontem e já ficou em R$ 305,86 - 4,99% ao mês, R$ 13 de juros ai não dá.
É possível fazer o pagamento com qualquer cartão de crédito sem juros em boletos de consumo no app da 99. Os boletos de consumo iniciam com o número 8.
Sim, usei algumas vezes para testar, ainda tem a parte de pagamentos no app de transporte, mas já existe o app 99Pay, exclusivo para a parte financeira.
Não sabia que começava com 8 foi bom saber pq eu tento pagar boleto no App Carrefour la aceita boleto de consumo fui tentar pagar da Internet emetido pelo Bradesco não foi. Acho que so paga boleto da enel e da Sabesp.