Boleto nubank Caixa Tem

Olá boa noite fiz um pagamento pelo caixa tem meu irmão gerou o boleto do nubank eu paguei pelo meu caixa tem mais digitei código de barra errado foi o último 6 que fica entre os zeros o que faço agora vai para outra conta ou volta para o caixa tem ?

Tem q esperar os 3 dias úteis para compensação do boleto, se após esse prazo não cair na conta nem for estornado pro caixa tem, entre em contato com o atendimento do nubank para ver se não foi depositado em outra conta

6 curtidas

Obrigado ,mais foi o 6 que fica entres os últimos zeros o 6 fica no meio entre eles acho que está indetifcando o valor que está sendo depositado

Quem for o dono da conta da caixa tera que entrar em contato com a caixa e informar o ocorrido

Entrei ontem mesmo e ele mandou abrir uma reclamação abrir a reclamação mais aí é 5 dias demora Mais o caso é esperar para ver

Quando vc solucionar este caso.
Por favor,
Comente aqui para gente ler o passo a passo.

1 curtida

Olá vi aqui falar que o dinheiro entrou na conta de meu irmão tá de boa mais também entrei em contato com a nubank ele falaram que era capaz de voltar para conta do caixa tem ou cair em outra conta , mais ele deve viu o comprovante e não precisou entrar em outra conta e nem voltar para o caixa tem foi para a conta de meu irmão mesmo nubank melhor banco digital

1 curtida

Também quero saber como proceder nesse caso, digitei errado o número no boleto 69 aonde seria 96. Liguei e tenho que esperar 3 dias úteis.
Acho que eles poderiam resolver isso mas rápido.

1 curtida

Rafaela_Godoy1 você ligou para o nubank informou que você colocou o código de barr errado e enviou o comprovante para eles ver ? Envie o comprovante ele resolve isso , eu entrei em contato com ele informei o ocorrido na segunda o dinheiro estava na conta de meu irmão ele indetificou que o código de barra tava errado mesmo e que o pagamento que eu fiz iria para conta de meu irmão ele tirou um dos 0 que coloquei que no caso seria 6 e bateu no nome dele certinho

1 curtida

Ao invés de digitar, copia o código de Barras.

1 curtida

Eu recomendo isso também copiar o código é bem mais seguro eu vou fazer isso agora

1 curtida

@Jeferson_Costa1 liguei sim pra nubank enviei o e-mail com o comprovante do boleto, eles informaram que caiu na conta de outra pessoa,e iria pedir permissão a dona da conta que o valor caiu pra retirar o valor e colocar na minha conta.
Achei um absurdo ainda ter que pedir permissão pra retirada de um valor que não é da pessoa.
E se a pessoa não quiser devolver fica por isso mesmo. Eu simplesmente perco o valor.
Achei extremamente errado.

1 curtida

@Jeferson_Costa1 referente a copiar e colar o número do boleto no caixa tem não pode colar, tem que digitar mesmo. Infelizmente :pensive:

1 curtida

Isso eu achei exatamenteerrado mesmo se enviou o comprovante não devia pedir permissão nenhuma para a pessoa porquê o dinheiro não é dela só era tirar o valor e depositar na conta da pessoa

Você cópia em um lugar entra no caixa tem vai na opção pagamentos aí vai aparecer o código e o nome pagar ou não paga , aí você aperta pagar e verifica tudo certinho

Meu amigo, não é assim que as coisas funcionam não, de que maneira a instituição pode deliberadamente “invadir” a conta de alguém e tirar algum valor que esteja lá, sem ao menos ter um mandato judicial?

1 curtida

Ok não funciona assim mais se ele sabe que o dinheiro é da pessoa , que a pessoa depositou errado eles tem direito sim de fazer a retirada sem a permissão da pessoa mais podendo sim avisar mais se a pessoa se recusar de que eles faça a retirada do dinheiro agente vai perder o dinheiro sendo que o dinheiro é da pessoa pelo Amor de Deus

Caso acontecesse com você o que você faria se ele não quisesse devolver o dinheiro iria perder uma coisa que é sua ?

Baseado em que você diz isso?

1 curtida

Primeiramente um B.O., a pessoa que recebeu o seu dinheiro e não te devolveu pode ser acusada de apropriação indébita, e seguiria obviamente com as recomendações da instituição.
Sei que é um momento complicado, a situação idem, mas as coisas não funcionam da forma que você disse, infelizmente o negócio e seguir aas orientações e aguardar.
Boa sorte.

2 curtidas