Boleto Nubank pago pelo caixa tem

Ontem recebi um pagamento através do boleto nubank efetuado pelo aplicativo caixa tem e até agora não caiu, alguém sabe me dizer o porque?

Boleto é compensado em até 3 dias úteis
Tem até segunda pra receber, se até lá não receber, entrar em contato com a caixa pra confirmar o pagamento e depois com o nubank mostrando o comprovante

3 curtidas

Obrigada!!

2 curtidas

Só retificando, tem até terça… Esqueci que hj é sexta🤦🏽‍♀️

Pode ser um problema do app, tem até 3 dias para cair na conta, mas toda vez q eu faço, cai no dia seguinte!
Já vi vários comentários informando q no app da caixa tem mostra como pago, mas que antes deu erro e não gerou comprovante!
Ia fazer da mesma forma, mas devido a todos esses comentários, não vou fazer mais!

Também estou neste mesmo caso… o boleto foi pago, saiu do caixa tem e até agora nada no Nubank… espero que seja mesmo por causa da demanda e que na segunda já se tenha resolvido… tentarei ficar na paciência mesmo observando o prazo.
Vejo que são inúmeros casos…

1 curtida

Também estou nessa,fiz o depósito ontem via boleto efetuando o pagamento pelo app Caixa Tem e até agora não apareceu nenhum saldo pra mim.Tenho o comprovante de pagamento do app Caixa Tem,o app me notificou q a transação foi realizada com sucesso mas ainda não recebi nada. Espero que se resolva.

Também tô assim só que não tenho nubank meu banco é outro fiz o deposito quinta de manhã e ainda não entrou ona conta

Bom dia galera meu dinheiro entrou hoje paguei quinta-feira

Sugiro a todos que efetuaram o pagamento do boleto no Caixa Tem, ligarem e comunicarem ao Nubank que exclusivamente o boleto pago lá está demorando mais que o normal (24hrs geralmente porém o prazo é de 3 dias úteis) para compensar. Aparentemente eles ainda não estão cientes sobre, então quanto mais gente comunicando melhor.

1 curtida

@vinascimemtom Caixa BLOQUEIA Boletos de CONTAS DIGITAIS - SÃO SEGURAS ? - YouTube

1 curtida

Como entro em contato com nubank…sou nova por aqui estou perdida!como encontro o chat?

No aplicativo, na parte inferior tem uns quadradinhos, vai jogando pro lado até aparecer um com me ajuda

Obrigada meu anjo…m ajudou muito!
Consegui entrar em contato agora!:wink:

sansung1

1 curtida

Como faço p colocar imgem aqui nesses comentários?

Entrou em quantos dias? O meu tem 4 e nada

Boa noite! Eu estava com o mesmo problema. Fiz o pagamento no dia 10/07 e deu um erro também e não gerou o comprovante. O prazo para compensar o boleto era hoje, então já estava entrando em desespero aqui…

Mas acabei de olhar o Caixa Tem e o dinheiro foi estornado. Já está tudo ok e o dinheiro de volta, foi só um susto! rsrs

Espero que vocês consigam resolver também! E realmente, o Caixa Tem é péssimo.