Alguém está com dificuldade em receber o boleto para depósito em seu e-mail???
As vezes, muito raro, demora uns minutos pra mim, mas normalmente cai na hora. Pode ser alguma instabilidade ou verifica teus spans. Tem notado a tempo?
Oi @JVictor.cah, você checou a caixa de spam? Os meus sempre chegam por lá. Caso negativo, entra no chat (dentro do app) e pergunta!
@RFranco aconteceu hoje só, até agora não chegou mas já utilizei o número do boleto que eles disponibilizam. Valeu.
@Julian_Lopes Valeu, mas já verifiquei sim.
Raramente, as vezes há alguma instabilidade de sistema, mas bem raro.
De fato @JVictor.cah. Fui testar agora, gerei um boleto e remeti ao email, até então não recebi. Esperemos… Não sei se é geral, mas deve normalizar.
Há algum tempo atrás demorava até uns 10 minutos para chegar. Mas hoje em dia é instantâneo.
Pode estar ocorrendo alguma instabilidade no momento.
Nunca tive problemas