Ola fiz um deposito nessa segunda feira as 15.00 do dia 19. No boleto na minha conta minha primeira vez fazendo entt tou um pouco tenso com isso no caso tenho que esperar ate quinta como paguei segunda e ainda n caiu o prazo conta o dia dps que vc pagou ne ?
Olá, normalmente a compensação de boleto pode levar até 3 dias úteis (desconsiderando feriados ou finais de semana), então deve compensar até Quinta-feira.
Então caso n chegue ate quinta tenho que mandar msg para suporte na sexta???
Isso mesmo @Thzinnn
Se o valor não cair na sua conta, entre em contato com Nubank após o fim do prazo.
Contatos do Nubank
Chat Abrir chat no app
E-mail meajuda@nubank.com.br
Telefone
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades)
Olá @Thzinnn. Ainda está no prazo. Só aguardar.
Com o comprovante em mãos você pode entrar em contato com o Chat no App e explicar a situação. Mas como ainda está dentro do prazo, não precisa se preocupar que vai ser compensado. Tempos atrás entrava antes de completar os 3 dias úteis, mas não é regra, já que tem até 3 dias úteis pra compensar.
Aguarde até 3 dias úteis, conforme já orientado pelos colegas acima.