Boleto nuconta

Depósito por boleto não entrou na nuconta no prazo de 3 dias. Fiz um depósito por boleto no dia 18/09/2019, e até hoje dia 22/09/2019, o dinheiro ainda não entrou na minha conta. Tenho boleto pra pagar dia 23/09.

1 curtida

Amanhã cairá.

1 curtida

Bem vinda ah nossa comunidade, @Amelia_Silva1 os reconhecimentos dos boletos podem levar ate 3 dias uteis, ou seja, sábados, domingos e feriados não contam, se até amanha dia 23/09 que faz 3 dias uteis, o dinheiro não cai em conta, vc pode e tem direito de entrar em contato com a equipe do Nubank e ver o que esta acontecendo, eles irão te auxiliar da melhor forma!

7 curtidas

São três dias úteis prá o depósito entrar!

Se foi pago após as 17hs, conta só dia 19. Então entra dia 23, já que não conta fim de semana. Mas o banco central está mudando as regras, logo será imediato a qualquer hora do dia e da noite.

São 3 dias úteis, e não 3 dias corridos, ou seja, se você fizer o depósito durante o expediente bancário da quinta, o terceiro dia útil seria a terça da próxima semana. Mas a maioria dos bancos, ultimamente estão compensando boletos em 1 ou 2 dias.
E seja bem vinda @Amelia_Silva1 :hugs:

Olá @Amelia_Silva1 ,da uma conferida nos dados do seu pagamento(código de barras do boleto) se ta o mesmo do comprovante,se sim deve cair amanhã